Lance Flaco López ou contratação? Saiba os planos do Palmeiras para repor a saída de Endrick

Flaco López ou contratação? Saiba os planos do Palmeiras para repor a saída de Endrick

Verdão analisa possíveis reposições para o atacante de 17 anos; leitores do Lance! apoiam o argentino

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras perderá Endrick em cerca de seis meses, pois o garoto irá se mudar em definitivo ao Real Madrid (ESP). Apesar de mapear o mercado, a aposta para repor o camisa 9 pode ser em Flaco López.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

O primeiro desafio do Verdão sem Endrick será a Supercopa do Brasil, no dia 3 de fevereiro, contra o São Paulo. O atacante está convocado para disputar o Pré-Olímpico se apresentará à Seleção Brasileira, desfalcando o time de Abel Ferreira na decisão nacional.

Com isso, Flaco López desponta como um dos principais nomes para ocupar a vaga de Endrick. O argentino vai para sua terceira temporada pelo Palmeiras e evoluiu desde então. No Brasileirão 2023, por exemplo, ele foi o atacante que menos precisou de minutos para balançar as redes entre todos os outros da lista, segundo dados da plataforma Sofascore.

Portanto, a expectativa é que Flaco siga em evolução e possa ser opção para assumir a vaga de Endrick. O centroavante foi colocado pela imprensa da Argentina como alvo do River Plate na janela de transferências, mas o Palmeiras descarta negociá-lo no momento, segundo apuração do Lance!.

Parte da torcida palmeirense apoia o "projeto Flaco López" para reposição de Endrick. Comente no post o que você acha que o Verdão precisa fazer para repor a joia de 17 anos!

CAMISA NOVE CARO

O Palmeiras pagou cerca de 10 milhões de dólares para contratar Flaco López junto ao Lanús, da Argentina. Quando contratado, em 2022, a esperança era de que o jogador assumisse a titularidade como destaque do ataque. No entranto, ele ainda não confirmou as expectativas e ficou atrás de jogadores como Rony, Breno Lopes e o próprio Endrick.

Durante sua passagem pelo Verdão, o argentino anotou 10 gols em 54 partidas disputadas.

Últimas