Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flaco López anota hat-trick, Palmeiras atropela a Ponte Preta e avança à semifinal do Paulistão

Verdão busca o tricampeonato do Paulistão

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

O Palmeiras afastou a zebra, goleou a Ponte Preta por 5 a 1 e está na semifinal do Paulistão. Flaco López (3x), Murilo e Piquerez marcaram os gols do Verdão, e Renato fez o gol da Macaca na Arena Barueri. O centroavante argentino é o artilheiro isolado da competição, com 10 gols.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o resultado, o Palmeiras segue com a melhor campanha do Paulistão, enquanto a Ponte Preta está eliminada da competição avança na competição e aguarda o sorteio da terceira fase, que contará com equipes que estão na Libertadores, para conhecer o próximo adversário na Copa do Brasil. 

Tem favorito? Com R$100, você fatura R$400 na Lance! Betting se Nova Iguaçu e Vasco empatarem!

Publicidade

⚽COMO FOI A PARTIDA?

O Palmeiras fez um primeiro tempo dominante e logo aos 2 minutos abriu o placar com Flaco López, que aproveitou cruzamento de cabeça. O argentino ampliou 15 minutos depois, em chutasso de perna direita. Ainda na primeira etapa, Murilo fez o terceiro, e a Ponte Preta praticamente não ameaçou o goleiro Weverton.

Publicidade

O Verdão não diminiuiu o ritmo no segundo tempo e transformou a vitória em goleada explorando o lado direito do ataque, com duas assistências de Mayke para Piquerez e Flaco López. Sem respostas no contra-ataque, a Macaca não conseguiu criar chances perigosas.

O que vem por aí?

Publicidade

O Palmeiras aguarda o restante dos confrontos para saber o adversário na semifinal do Paulistão. A partida será disputada no Allianz Parque, nos dias 30 e 31 de março. Nos acréscimos, Renato fez o gol da Macaca em cobrança de falta que contou com desvio na barreira.

➡️ Veja confrontos do mata-mata do Paulistão

✅ Palmeiras 5 x 1 Ponte Preta

Quartas de final do Paulistão - Jogo único

Data e horário: sábado, 16 de março de 2024, às 18h (de Brasília)

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado

Cartões amarelos: H (Palmeiras) / G (Ponte Preta)

Cartões vermelhos:

Gols: Fláco López (3x), Murilo e Piquerez

⚽ ESCALAÇÕES

PALMEIRAS

Weverton; Mayke, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Rocha), Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

PONTE PRETA

Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Castro, Luís Haquin, Mateus Silva e Gabriel Risso; Léo Naldi, Ramon e Elvis; Iago Dias e Jeh. Técnico: João Brigatti.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.