Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fla comete gafe e Pablo Marí aparece sem roupa em vídeo de bastidores

Zagueiro espanhol pode ser visto ao fundo durante comemoração da vitória sem toalha e cena foi deletada. "Flagrante" foi percebido por torcedores, que reclamaram na web

Lance|

Lance
Lance Lance

O vídeo compartilhado pela "FlaTV" com imagens dos bastidores da vitória do Flamengo sobre o Corinthians, no domingo, por 4 a 1, criou polêmica ao expôr um dos atletas. Uma cena, que chegou a ser deletada pouco depois do momento ser descoberto por torcedores, mostrava o zagueiro espanhol Pablo Marí sem roupa, enquanto se secava com uma toalha.

A câmera filmava o momento em que os atletas se arrumavam, quando a lente foi mirada no auxiliar de Jorge Jesus, João de Deus. Ao cumprimentar alguns atletas após a partida, foi flagrado o zagueiro nu se secando com uma toalha, ao fundo.

Os bastidores da equipe da Gávea foram compartilhados nesta segunda-feira no canal oficial do clube no YouTube. Veja aqui o como foi o vestiário do grupo de Jorge Jesus.

Pablo Marí - Bastidores Flamengo
Pablo Marí - Bastidores Flamengo Pablo Marí - Bastidores Flamengo

(Reprodução/ FlaTV)

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a área de comunicação do Flamengo. O nome do atleta e do canal do clube chegaram a configurar entre os mais falados do Twitter. A cena, embora tenha sido compartilhada nas mídias, foi deletada.

Após vencer o Timão no Maracanã, o Rubro-Negro alcançou os 71 pontos no Brasileirão e se isolou na liderança do campeonato. A equipe do camisa 9 Gabigol enfrenta agora, nesta quinta, o Botafogo, às 20h, no Nilton Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.