Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Firmino no Barcelona? Veja 12 brasileiros que podem ou vão mudar de clube no futebol europeu

Lance|

O Liverpool confirmou na tarde desta quarta-feira (17) que Roberto Firmino não renovará seu contrato com o clube. Assim, o atacante brasileiro ficará livre no mercado e deve pintar em alguma outra equipe a partir de agosto, quando a próxima temporada europeia tem início. Mas Firmino não é o único brasileiro nesta situação. O LANCE! listou 12 jogadores que podem trocar de clube na Europa na próxima temporada.
O Liverpool confirmou na tarde desta quarta-feira (17) que Roberto Firmino não renovará seu contrato com o clube. Assim, o atacante brasileiro ficará livre no mercado e deve pintar em alguma outra equipe a partir de agosto, quando a próxima temporada e... O Liverpool confirmou na tarde desta quarta-feira (17) que Roberto Firmino não renovará seu contrato com o clube. Assim, o atacante brasileiro ficará livre no mercado e deve pintar em alguma outra equipe a partir de agosto, quando a próxima temporada europeia tem início. Mas Firmino não é o único brasileiro nesta situação. O LANCE! listou 12 jogadores que podem trocar de clube na Europa na próxima temporada.
Alex Telles, 30 anos - Posição: lateral-esquerdo - Clube atual: Sevilla-ESP (emprestado pelo Manchester United-ING).
Alex Telles, 30 anos - Posição: lateral-esquerdo - Clube atual: Sevilla-ESP (emprestado pelo Manchester United-ING). Alex Telles, 30 anos - Posição: lateral-esquerdo - Clube atual: Sevilla-ESP (emprestado pelo Manchester United-ING).
Alex está emprestado ao Sevilla até o final da temporada e o clube não deve exercer a prioridade na compra do jogador. No entanto, o retorno do lateral-esquerdo ainda não é certo, segundo do diário 'As', da Espanha. Assim, Alex Telles provavelmente terá de buscar um novo clube para jogar a partir de agosto.
Alex está emprestado ao Sevilla até o final da temporada e o clube não deve exercer a prioridade na compra do jogador. No entanto, o retorno do lateral-esquerdo ainda não é certo, segundo do diário 'As', da Espanha. Assim, Alex Telles provavelmente ter... Alex está emprestado ao Sevilla até o final da temporada e o clube não deve exercer a prioridade na compra do jogador. No entanto, o retorno do lateral-esquerdo ainda não é certo, segundo do diário 'As', da Espanha. Assim, Alex Telles provavelmente terá de buscar um novo clube para jogar a partir de agosto.
Arthur, 26 anos - Posição: volante - Clube atual: Liverpool-ING (emprestado pela Juventus-ITA).
Arthur, 26 anos - Posição: volante - Clube atual: Liverpool-ING (emprestado pela Juventus-ITA). Arthur, 26 anos - Posição: volante - Clube atual: Liverpool-ING (emprestado pela Juventus-ITA).
O volante não se adaptou bem ao estilo de jogo do Liverpool, clube ao qual chegou no início da última temporada, e participou de apenas 76 minutos ao longo de toda a temporada dos Reds. Arthur está emprestado pela Juventus, mas informações da 'Gazzetta dello Sport' dão conta que o jogador também não será utilizado pela Velha Senhora na próxima temporada. Assim, Arthur também deverá buscar um novo clube na Europa para jogar a partir de agosto.
O volante não se adaptou bem ao estilo de jogo do Liverpool, clube ao qual chegou no início da última temporada, e participou de apenas 76 minutos ao longo de toda a temporada dos Reds. Arthur está emprestado pela Juventus, mas informações da 'Gazzetta... O volante não se adaptou bem ao estilo de jogo do Liverpool, clube ao qual chegou no início da última temporada, e participou de apenas 76 minutos ao longo de toda a temporada dos Reds. Arthur está emprestado pela Juventus, mas informações da 'Gazzetta dello Sport' dão conta que o jogador também não será utilizado pela Velha Senhora na próxima temporada. Assim, Arthur também deverá buscar um novo clube na Europa para jogar a partir de agosto.
Bruno Guimarães, 25 anos - Posição: volante - Clube atual: Newcastle United-ING
Bruno Guimarães, 25 anos - Posição: volante - Clube atual: Newcastle United-ING Bruno Guimarães, 25 anos - Posição: volante - Clube atual: Newcastle United-ING
Um dos grandes nomes do Newcastle na temporada, Bruno Guimarães tem chamado a atenção de grandes clubes da Europa, como Barcelona, Paris Saint-Germain e Liverpool.
Um dos grandes nomes do Newcastle na temporada, Bruno Guimarães tem chamado a atenção de grandes clubes da Europa, como Barcelona, Paris Saint-Germain e Liverpool. Um dos grandes nomes do Newcastle na temporada, Bruno Guimarães tem chamado a atenção de grandes clubes da Europa, como Barcelona, Paris Saint-Germain e Liverpool.
Emerson Royal, 24 anos - Posição: lateral-direito - Clube atual: Tottenham-ING
Emerson Royal, 24 anos - Posição: lateral-direito - Clube atual: Tottenham-ING Emerson Royal, 24 anos - Posição: lateral-direito - Clube atual: Tottenham-ING
Pai e empresário do lateral, Emerson Zulu declarou em entrevista ao 'Charla Podcast' que Emerson Royal tem grande chance de deixar o Tottenham no fim da temporada. Zulu ainda ligou o filho ao Real Madrid para a sequência do ano. Jo entanto, Emerson desmentiu seu pai poucos dias depois, afirmando que deve permanecer no Tottenham. De qualquer forma, a possibilidade de saída de Emerson existe diante da péssima temporada feita pelo clube de Londres.
Pai e empresário do lateral, Emerson Zulu declarou em entrevista ao 'Charla Podcast' que Emerson Royal tem grande chance de deixar o Tottenham no fim da temporada. Zulu ainda ligou o filho ao Real Madrid para a sequência do ano. Jo entanto, Emerson des... Pai e empresário do lateral, Emerson Zulu declarou em entrevista ao 'Charla Podcast' que Emerson Royal tem grande chance de deixar o Tottenham no fim da temporada. Zulu ainda ligou o filho ao Real Madrid para a sequência do ano. Jo entanto, Emerson desmentiu seu pai poucos dias depois, afirmando que deve permanecer no Tottenham. De qualquer forma, a possibilidade de saída de Emerson existe diante da péssima temporada feita pelo clube de Londres.
Evanilson, 23 anos - Posição: atacante - Clube atual: Porto-POR
Evanilson, 23 anos - Posição: atacante - Clube atual: Porto-POR Evanilson, 23 anos - Posição: atacante - Clube atual: Porto-POR
Evanilson tem sido destaque do Porto ao longo de toda a temporada, e suas boas atuações chamaram a atenção de gigantes da Europa como o Milan, como informou o jornal 'A Bola'. No fim do último mês, o jornalista Ekrem Konur, especialista em transferências no futebol, também revelou o interesse da Inter de Milão no jogador para a próxima temporada.
Evanilson tem sido destaque do Porto ao longo de toda a temporada, e suas boas atuações chamaram a atenção de gigantes da Europa como o Milan, como informou o jornal 'A Bola'. No fim do último mês, o jornalista Ekrem Konur, especialista em transferênci... Evanilson tem sido destaque do Porto ao longo de toda a temporada, e suas boas atuações chamaram a atenção de gigantes da Europa como o Milan, como informou o jornal 'A Bola'. No fim do último mês, o jornalista Ekrem Konur, especialista em transferências no futebol, também revelou o interesse da Inter de Milão no jogador para a próxima temporada.
Fred, 30 anos - Posição: volante - Clube atual: Manchester United-ING
Fred, 30 anos - Posição: volante - Clube atual: Manchester United-ING Fred, 30 anos - Posição: volante - Clube atual: Manchester United-ING
No fim do último mês, o 'Daily Mail' revelou que Fred estaria em uma lista de dispensa do Manchester United em uma reformulação do elenco. Assim, o jogador deve se transferir para outra equipe durante a próxima janela.
No fim do último mês, o 'Daily Mail' revelou que Fred estaria em uma lista de dispensa do Manchester United em uma reformulação do elenco. Assim, o jogador deve se transferir para outra equipe durante a próxima janela. No fim do último mês, o 'Daily Mail' revelou que Fred estaria em uma lista de dispensa do Manchester United em uma reformulação do elenco. Assim, o jogador deve se transferir para outra equipe durante a próxima janela.
Lucas Moura, 30 anos - Posição: atacante - Clube atual: Tottenham-ING
Lucas Moura, 30 anos - Posição: atacante - Clube atual: Tottenham-ING Lucas Moura, 30 anos - Posição: atacante - Clube atual: Tottenham-ING
O contrato de Lucas se encerra no fim desta temporada e o jogador ainda não tem nenhum acordo engatilhado para o restante do ano. O jogador, no entanto, deseja permanecer na Europa e não leva em consideração um retorno ao Brasil por enquanto.
O contrato de Lucas se encerra no fim desta temporada e o jogador ainda não tem nenhum acordo engatilhado para o restante do ano. O jogador, no entanto, deseja permanecer na Europa e não leva em consideração um retorno ao Brasil por enquanto. O contrato de Lucas se encerra no fim desta temporada e o jogador ainda não tem nenhum acordo engatilhado para o restante do ano. O jogador, no entanto, deseja permanecer na Europa e não leva em consideração um retorno ao Brasil por enquanto.
Neymar, 30 anos - Posição: atacante - Clube atual: Paris Saint-Germain-FRA
Neymar, 30 anos - Posição: atacante - Clube atual: Paris Saint-Germain-FRA Neymar, 30 anos - Posição: atacante - Clube atual: Paris Saint-Germain-FRA
Alvo de protestos nas últimas semanas, o atacante pode ser negociado pelo PSG na virada da temporada, de acordo com o 'L'Équipe'. Clubes ingleses estariam entre os principais interessados no atacante, como Chelsea, Manchester United e Newcastle United, de acordo com o 'The Sun'.
Alvo de protestos nas últimas semanas, o atacante pode ser negociado pelo PSG na virada da temporada, de acordo com o 'L'Équipe'. Clubes ingleses estariam entre os principais interessados no atacante, como Chelsea, Manchester United e Newcastle United,... Alvo de protestos nas últimas semanas, o atacante pode ser negociado pelo PSG na virada da temporada, de acordo com o 'L'Équipe'. Clubes ingleses estariam entre os principais interessados no atacante, como Chelsea, Manchester United e Newcastle United, de acordo com o 'The Sun'.
Philippe Coutinho, 30 anos - Posição: meia - Clube atual: Aston Villa-ING
Philippe Coutinho, 30 anos - Posição: meia - Clube atual: Aston Villa-ING Philippe Coutinho, 30 anos - Posição: meia - Clube atual: Aston Villa-ING
Coutinho teve uma temporada irregular no Aston Villa e passou por dificuldades no início dos campeonatos. O site 'Sports Witness' afirmou que a Inter de Milão pode abrir o bolso para recontratar o jogador.
Coutinho teve uma temporada irregular no Aston Villa e passou por dificuldades no início dos campeonatos. O site 'Sports Witness' afirmou que a Inter de Milão pode abrir o bolso para recontratar o jogador. Coutinho teve uma temporada irregular no Aston Villa e passou por dificuldades no início dos campeonatos. O site 'Sports Witness' afirmou que a Inter de Milão pode abrir o bolso para recontratar o jogador.
Raphinha, 26 anos - Posição: atacante - Clube atual: Barcelona-ESP
Raphinha, 26 anos - Posição: atacante - Clube atual: Barcelona-ESP Raphinha, 26 anos - Posição: atacante - Clube atual: Barcelona-ESP
Raphinha decepcionou no clube catalão e frequentemente aparece em listas de dispensas do Barcelona para a próxima temporada. Na última janela, o Arsenal foi o principal interessado. Agora, o Newcastle surge como o principal candidato a contar com o brasileiro no seu ataque.
Raphinha decepcionou no clube catalão e frequentemente aparece em listas de dispensas do Barcelona para a próxima temporada. Na última janela, o Arsenal foi o principal interessado. Agora, o Newcastle surge como o principal candidato a contar com o bra... Raphinha decepcionou no clube catalão e frequentemente aparece em listas de dispensas do Barcelona para a próxima temporada. Na última janela, o Arsenal foi o principal interessado. Agora, o Newcastle surge como o principal candidato a contar com o brasileiro no seu ataque.
Roberto Firmino, 31 anos - Posição: atacante - Clube atual: Liverpool-ING
Roberto Firmino, 31 anos - Posição: atacante - Clube atual: Liverpool-ING Roberto Firmino, 31 anos - Posição: atacante - Clube atual: Liverpool-ING
O Liverpool confirmou nesta quarta-feira (17) que Firmino não terá seu contrato renovado, e o principal interessado pelo atacante seria o Barcelona.
O Liverpool confirmou nesta quarta-feira (17) que Firmino não terá seu contrato renovado, e o principal interessado pelo atacante seria o Barcelona. O Liverpool confirmou nesta quarta-feira (17) que Firmino não terá seu contrato renovado, e o principal interessado pelo atacante seria o Barcelona.
Vanderson, 21 anos - Posição: lateral-direito - Clube atual: Mônaco-FRA
Vanderson, 21 anos - Posição: lateral-direito - Clube atual: Mônaco-FRA Vanderson, 21 anos - Posição: lateral-direito - Clube atual: Mônaco-FRA
Vanderson tem sido um dos grandes destaques do Mônaco e despertou a atenção de outros clubes na Europa. Entre março e abril deste ano, por exemplo, o nome do lateral foi relacionado a clubes do tamanho de Barcelona e Manchester United.
Vanderson tem sido um dos grandes destaques do Mônaco e despertou a atenção de outros clubes na Europa. Entre março e abril deste ano, por exemplo, o nome do lateral foi relacionado a clubes do tamanho de Barcelona e Manchester United. Vanderson tem sido um dos grandes destaques do Mônaco e despertou a atenção de outros clubes na Europa. Entre março e abril deste ano, por exemplo, o nome do lateral foi relacionado a clubes do tamanho de Barcelona e Manchester United.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.