Firmino faz sucesso nas redes ao aparecer com novo visual

Atacante do Liverpool e da seleção brasileira mostra mudanças no cabelo e no bigode e postagem rende quase 3 mil comentários e meio milhão de curtidas

Firmino ficou em Liverpool durante quarentena

Firmino ficou em Liverpool durante quarentena

Lance

Na última semana, o atacante Roberto Firmino voltou aos treinos do Liverpool com um novo visual, que chamou a atenção dos internautas e dos fãs do atleta em sua rede social. Com o cabelo maior, cacheado, e um bigode fininho, uma foto foi postada no Instagram do jogador, e rendeu quase 3 mil comentários e foi curtida por meio milhão de pessoas.

Leia mais: Real Madrid lidera lista dos clubes mais valiosos do mundo

Neste sentido, vale lembrar que o jogador da seleção brasileira costuma sempre caprichar no visual e mudar constantemente, como um camaleão. Além de roupas diferentes, o alagoano costuma ostentar dentes brancos, tatuagens e dois brincos.

Na postagem com as mudanças, alguns fãs o incentivaram e outros entraram na brincadeira, tanto em inglês, como em português. Um deles chegou a provocar o rival Manchester City, atual vice-líder da Premier League, atrás justamente do Liverpool de Firmino.

- Brigou com o cabeleireiro? - brincou um fã;

- Seu cabelo é maior que a história do City - provocou outro torcedor.

Ver essa foto no Instagram

酪酪

Uma publicação compartilhada por Roberto Firmino (@roberto_firmino) em

Firmino é chamado de Bobby pela torcida dos Reds, e mudou muito desde que se mudou para a Inglaterra, em 2015. Contudo, o atleta faz questão de se manter humilde e sempre valorizar suas raízes. Para isso, ele cobriu as costas com uma tatuagem da praia de Ponta Verde, em Maceió.

Apesar da paixão pela cidade, o jogador não voltou a Alagoas na quarentena, como costuma fazer nas férias. Ele passou o período em Liverpool e agora aguarda a definição do retorno do Campeonato Inglês.

Veja também: Empresas dão exemplo de solidariedade em tempos de pandemia de coronavírus

A princípio, segundo o jornal britânico “The Telegraph”, as partidas terão início daqui a três semanas e os primeiros jogos serão no próximo dia 17 de junho. Manchester City e Arsenal duelam em jogo atrasado, assim como Aston Villa e Sheffield United. As demais rodadas devem acontecer a partir do dia 20 de junho, e o primeiro do jogo do Liverpool será contra o Everton, no Goodison Park.

Cabe salientar que o Liverpool lidera a competição com 82 pontos e está bem perto do título. Restando apenas nove rodadas para o fim , os Reds têm 25 pontos de vantagem sobre o Manchester City, o segundo colocado.

Roberto Firmino mostra a tatuagem nas redes sociais

Roberto Firmino mostra a tatuagem nas redes sociais

Lance/Reprodução Instagram

Messi é ‘La Pulga‘! Veja apelidos de craques que jogaram na Espanha