Lance Finalista da Champions, De Bruyne foi traído por antiga namorada com carrasco do Brasil em 2018

Finalista da Champions, De Bruyne foi traído por antiga namorada com carrasco do Brasil em 2018

Companheiros de seleção belga, o meia do City chegou a cortar relações com Courtois

Lance
Lance

Lance

Lance

O belga Kevin De Bruyne é uma figura ímpar no futebol. Finalista da Champions League e postulante à Bola de Ouro desta temporada, o camisa 17 do Manchester City prefere manter sua vida pessoal fora dos holofotes. Contudo, apesar de introvertido, o meia esteve envolvido em uma polêmica que abalou o esporte da Bélgica. Companheiros de seleção, De Bruyne foi traído por uma ex-namorada com Courtois, goleiro titular dos "Diabos Vermelhos".
+ Confira a classificação da Premier League

Em 2014, o craque do City teve sua vida invadida pela imprensa inglesa. Ao ser negociado com o Chelsea, clube que enfrentará na finalíssima da principal competição europeia, sua ex-namorada Caroline Lijnen revelou em entrevista ao "Daily Mail" que havia traído o belga com seu colega de Seleção da Bélgica, o goleiro Courtois, hoje no Real Madrid.

Caroline confirmou que teve relações com o guarda-redes um ano antes do meia ser transferido ao Chelsea. A ex-namorada ainda expôs questões pessoais ao declarar que "recebeu em uma noite de amor mais do que Kevin proporcionou em três anos de namoro", inflamando a polêmica.

Em contrapartida, Caroline Lijnen ponderou que traiu De Bruyne como uma forma de vingança. De acordo com ela, o belga teria se relacionado com sua melhor amiga enquanto estavam namorando.

Pai de três filhos e casado com Michele Lacroix desde 2016, o pilar do esquema de Pep Guardiola chegou a cortar relações com o goleiro, problemática que abalou a esfera futebolística na Bélgica.

Atualmente, dois costumam dizer que possuem uma relação amistosa e sem mal-estar.

Últimas