Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Finalista da 'A Fazenda', Bia Miranda teve affair com Adriano Imperador e tem padrasto jogador de futebol

Modelo, que tem a família ligada ao futebol, se envolveu em uma polêmica com o ídolo do Flamengo, em agosto deste ano

Lance|

Lance
Lance Lance

Finalista do reality show "A Fazenda" e neta de Gretchen, a modelo Bia Miranda tem parte da sua vida ligada ao futebol. A jovem de 18 anos foi enteada de um ex-jogador do Fluminense e envolveu-se em uma polêmica com o ex-jogador Adriano Imperador, em agosto deste ano.

A carioca conviveu parte da sua criação ao lado do zagueiro Artur Vieira, que teve passagens pelo clube tricolor entre 2015 e 2016. Ele foi casado por cinco anos com Jenny Miranda, mãe da modelo, com a união tendo um ponto final em 2020. O ex-casal tem um filho de 4 anos de idade.

+ Edenilson próximo de novo clube, gigante brasileiro quer Nikão… o Dia do Mercado!

Recentemente, Artur Vieira se tornou tema nas redes sociais após mandar um recado carinhoso para a "filha", que está na decisão do reality. Durante o programa, Bia Miranda já fez algumas declarações afetuosas para o ex-padrasto. No reality show, a carioca taxou o jogador como "um dos homens da sua vida".

Publicidade

Após rodar por clubes brasileiros, Artur Vieira seguiu para a Indonésia em 2019. Recentemente, o defensor conseguiu um contrato com um clube de Singapura. Aos 32 anos, o atleta namora a nutricionista Suany Berg.

AFFAIR COM ADRIANO IMPERADOR

Publicidade

Em agosto deste ano, a família Miranda protagonizou uma polêmica após Bia revelar em uma entrevista que teria ficado com o ex-jogador Adriano Imperador em uma festa. As notícias criadas em torno do envolvimento da jovem com o ex-atacante de 40 anos não agradaram a cantora Gretchen. A situação gerou um grande problema familiar entre ela, a filha e a neta.

+ Neta de Gretchen revela 'ficada' com Adriano Imperador: 'Estávamos nos conhecendo'

Publicidade

Segundo a finalista de "A Fazenda", o envolvimento teria incomodado a mãe, Jenny Miranda, já que ela também tinha interesse no ex-jogador. A modelo alegou que Jenny queria se relacionar com Adriano atrás de fama e dinheiro. Em meio ao isolamento no reality show, a carioca afirmou que não passou dos beijos com o ídolo do Flamengo e que o jogador teria lhe procurado novamente após o episódio, mas ela não correspondeu, já que reatou o namoro.

De acordo com Bia, o Imperador foi bloqueado em seu celular pelo namorado. O ex-jogador também teria parado de segui-la nas redes sociais.

Ao contrário do que muitos imaginam, Bia Miranda não é neta biológica de Gretchen. Quando Jenny Miranda, ex-namorada de Thammy Miranda, filho de Gretchen, a "Rainha do Rebolado" continuou sendo sua "mãe do coração". Apesar de considerar a ex-nora como filha, a cantora nunca chegou a adotá-la de maneira oficial.

FINAL DA "A FAZENDA"

Além de Bia Miranda, Bárbara Borges e Iran Malfitano estão na final do reality show, que acontece nesta quinta-feira, a partir das 22h30. O trio vai disputar a preferência do público para definir quem ficará com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.