Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Final do Mineiro, entre América-MG e Atlético-MG, terá arbitragem local na ida e de fora do Estado no 2º jogo

Galo e Coelho não entraram em acordo sobre quem irá comandar os dois jogos e a FMF teve de fazer um sorteio e definir o quadro de árbitros...

Lance|

Lance
Lance Lance

A arbitragem para os dois jogos da final do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG e América-MG ainda não foram definidos, mas já se sabe que um jogo terá o comando de um árbitro de fora de Minas Gerais e o outro vai ter arbitragem mineira.

A definição de como será os comandos dos jogos ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), por meio de um sorteio, feito pela Federação Mineira de Futebol (FMF), após pedido do América, que desejava que pelo menos uma das partidas fosse com árbitro de fora do estado. O primeiro jogo da decisão estadual terá arbitragem mineira.

O América-MG queria que a federação escalasse árbitros de fora do estado nas duas partidas da final, enquanto o Galo optou por árbitros de Minas Gerais. A FMF, para seguir seu regulamente, precisou realizar o sorteio.

Nesta terça-feira (28), a FMF vai definir os nomes da equipe de arbitragem para o duelo inicial da final, neste sábado, 1º de abril, às 16h30, no Independência.

O jogo da volta do duelo Galo x Coelho será no Mineirão, no sábado (8), também às 16h30, com mando do Atlético, que tem a vantagem de jogar por dois empates.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.