Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Final da Copa do Brasil Sub-20 entre Palmeiras e Flamengo tem entrada gratuita em Barueri

Equipes se enfrentam na decisão do torneio de base neste sábado, às 11h, com ingressos já disponíveis

Lance|

Lance
Lance Lance

Disputando um novo título, dessa vez nas categorias de base, Palmeiras e Flamengo entram em campo neste sábado, às 11h, pela grande final da Copa do Brasil Sub-20. Sediada na Arena Barueri, a decisão única contará com entrada gratuita.

> LANCE! elege sua Seleção do Brasileirão 2022; confira como ficou a escalação

O mando da final foi definido a partir da melhor campanha na competição, pertencente ao Verdão. Por conta de shows realizados no Allianz Parque também no sábado, o clube precisou transferir a partida para a Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

> Simule os resultados da última rodada da Série A do Brasileirão!

Publicidade

Para que palmeirenses e flamenguistas possam estar presentes no estádio, basta que efetuem um cadastro no sistema de ingressos do clube alviverde e gerem um e-Ticket através do site ingressospalmeiras.com.br. Cada CPF terá direito a até três entradas a partir desta quinta-feira.

- A princípio, dois setores estarão disponíveis aos torcedores do Verdão. Para o setor B, a entrada será pelos Portões 2 e 3 da Arena Barueri, enquanto o acesso ao Setor C1 será feito a partir do Portão 15. A torcida visitante também poderá assistir ao jogo deste sábado gratuitamente, tendo o acesso através do Portão 9 - explicou o Palmeiras.

O Verdão venceu as sete partidas disputadas até a grande decisão, somando 20 gols marcados e apenas um sofrido. Já o Rubro-Negro acumulou seis triunfos e um empate, com 14 tentos a favor e dois contrários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.