Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim de linha! Internacional demite o técnico Alexander Medina

Uruguaio não resistiu a novo tropeço e deixa o clube após três meses de trabalho

Lance|

Lance
Lance Lance

Chegou ao fim a trajetória de Alexander Medina no comando do Internacional. Um dia após mais um mau resultado - empate com o modesto Guaireña, do Paraguai, no Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana - o clube comunicou por meio de nota oficial a demissão do treinador uruguaio.

"O Sport Club Internacional comunica que Alexander Medina não é mais técnico do time. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman. O Clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado", informou o clube.

No comando do Colorado, o profissional de 43 anos atuou por 17 partidas e o baixo aproveitamento de 47% foi um dos pontos que pesaram para a sua saída: seis vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Além do duro revés na semifinal do Gauchão para o Grêmio e a eliminação na Copa do Brasil frente ao Globo-RN, o confronto que marcou a demissão de Medina foi o empate diante do Guaireña-PAR, na última quinta-feira (14), pela Sul-Americana.

Em meio à busca por um novo comandante, o Inter se prepara visando o confronto no Brasileirão, no domingo (17), contra o Fortaleza, no Beira-Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.