Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim das férias coletivas: e agora? As notícias do coronavírus nesta sexta

Lance|

Com o fim das férias coletivas nos clubes, a incerteza paira no futebol brasileiro. Haverá retorno dos treinos? E das competições? O presidente Jair Bolsonaro se posicionou e, mundo afora, as entidades esportivas estão em desacordo. Confira tudo que está rolando nesta sexta-feira.
Com o fim das férias coletivas nos clubes, a incerteza paira no futebol brasileiro. Haverá retorno dos treinos? E das competições? O presidente Jair Bolsonaro se posicionou e, mundo afora, as entidades esportivas estão em desacordo. Confira tudo que es... Com o fim das férias coletivas nos clubes, a incerteza paira no futebol brasileiro. Haverá retorno dos treinos? E das competições? O presidente Jair Bolsonaro se posicionou e, mundo afora, as entidades esportivas estão em desacordo. Confira tudo que está rolando nesta sexta-feira.
Na noite de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro voltou a se posicionar à favor do retorno das atividades do futebol no país. Ele concedeu uma entrevista à Rádio Guaíba, onde argumentou que a necessidade financeira dos atletas fala mais alto, já que, segundo ele, a chance dos atletas morrerem é 'infinitamente pequena'.
Na noite de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro voltou a se posicionar à favor do retorno das atividades do futebol no país. Ele concedeu uma entrevista à Rádio Guaíba, onde argumentou que a necessidade financeira dos atletas fala mais alto, já q... Na noite de quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro voltou a se posicionar à favor do retorno das atividades do futebol no país. Ele concedeu uma entrevista à Rádio Guaíba, onde argumentou que a necessidade financeira dos atletas fala mais alto, já que, segundo ele, a chance dos atletas morrerem é 'infinitamente pequena'.
Alguns clubes na Itália estão comendo sobre o retorno do futebol na atual temporada. Nesta sexta-feira, uma reunião está marcada e uma decisão pode ser tomada. Enquanto governo e Liga Italiana consideram a finalização do Calcio, a Federação é totalmente contra essa medida.
Alguns clubes na Itália estão comendo sobre o retorno do futebol na atual temporada. Nesta sexta-feira, uma reunião está marcada e uma decisão pode ser tomada. Enquanto governo e Liga Italiana consideram a finalização do Calcio, a Federação é totalment... Alguns clubes na Itália estão comendo sobre o retorno do futebol na atual temporada. Nesta sexta-feira, uma reunião está marcada e uma decisão pode ser tomada. Enquanto governo e Liga Italiana consideram a finalização do Calcio, a Federação é totalmente contra essa medida.
Após a decisão do governo federal de cancelar o Campeonato Francês e da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) dar o título ao PSG, alguns clubes cogitaram entrar na Justiça para reverter a decisão. O Lyon, o Toulouse e o Amiens foram algumas das equipes. Mas de acordo com a presidente da LFP, Nathalie Boy de la Tour, a decisão é legal.
Após a decisão do governo federal de cancelar o Campeonato Francês e da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) dar o título ao PSG, alguns clubes cogitaram entrar na Justiça para reverter a decisão. O Lyon, o Toulouse e o Amiens foram algumas das... Após a decisão do governo federal de cancelar o Campeonato Francês e da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) dar o título ao PSG, alguns clubes cogitaram entrar na Justiça para reverter a decisão. O Lyon, o Toulouse e o Amiens foram algumas das equipes. Mas de acordo com a presidente da LFP, Nathalie Boy de la Tour, a decisão é legal.
O zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, revelou que houve unanimidade entre os jogadores para diminuir 25% dos salários de maio e junho registrados em carteira, e direitos de imagem de abril e maio parcelados até junho de 2021.
O zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, revelou que houve unanimidade entre os jogadores para diminuir 25% dos salários de maio e junho registrados em carteira, e direitos de imagem de abril e maio parcelados até junho de 2021. O zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, revelou que houve unanimidade entre os jogadores para diminuir 25% dos salários de maio e junho registrados em carteira, e direitos de imagem de abril e maio parcelados até junho de 2021.
Mesmo que a tendência junto à CBF e o Ministério de Saúde seja a liberação dos treinos presenciais, não há chance, neste momento, dos jogadores do Botafogo realizarem atividades in-loco. A diretoria entende que o momento, mesmo com a possível aprovação do órgão máximo de futebol no país, é de cuidados redobrados para evitar o contágio do coronavírus.
Mesmo que a tendência junto à CBF e o Ministério de Saúde seja a liberação dos treinos presenciais, não há chance, neste momento, dos jogadores do Botafogo realizarem atividades in-loco. A diretoria entende que o momento, mesmo com a possível aprovação... Mesmo que a tendência junto à CBF e o Ministério de Saúde seja a liberação dos treinos presenciais, não há chance, neste momento, dos jogadores do Botafogo realizarem atividades in-loco. A diretoria entende que o momento, mesmo com a possível aprovação do órgão máximo de futebol no país, é de cuidados redobrados para evitar o contágio do coronavírus.
Em nota oficial divulgada na noite de quinta-feira, o Santos confirmou a manutenção do isolamento social para atletas e membros das comissões técnicas de todas as categorias, que tiveram os seus períodos de férias encerrados ontem. Havia uma previsão de retorno das atividades na próxima segunda-feira, dia 4 de maio, o que não acontecerá.
Em nota oficial divulgada na noite de quinta-feira, o Santos confirmou a manutenção do isolamento social para atletas e membros das comissões técnicas de todas as categorias, que tiveram os seus períodos de férias encerrados ontem. Havia uma previsão d... Em nota oficial divulgada na noite de quinta-feira, o Santos confirmou a manutenção do isolamento social para atletas e membros das comissões técnicas de todas as categorias, que tiveram os seus períodos de férias encerrados ontem. Havia uma previsão de retorno das atividades na próxima segunda-feira, dia 4 de maio, o que não acontecerá.
O grupo “Flamengo da Gente”, que atua pela apuração dos fatos que levaram ao incêndio do Ninho do Urubu, repudiou a notícia de que haverá a demissão de cerca de 60 funcionários do clube, conforme apontado ontem.
O grupo “Flamengo da Gente”, que atua pela apuração dos fatos que levaram ao incêndio do Ninho do Urubu, repudiou a notícia de que haverá a demissão de cerca de 60 funcionários do clube, conforme apontado ontem. O grupo “Flamengo da Gente”, que atua pela apuração dos fatos que levaram ao incêndio do Ninho do Urubu, repudiou a notícia de que haverá a demissão de cerca de 60 funcionários do clube, conforme apontado ontem.
A organização do NBB prevê a compra de 2 mil testes para garantir o retorno da principal torneio nacional de basquete de maneira segura, em meio à pandemia da COVID-19. A ideia é que todos os profissionais envolvidos nas partidas sejam avaliados. A decisão será tomada na próxima segunda-feira, em assembleia geral. No cenário mais otimista, a bola voltaria a subir em julho, direto nos playoffs, e com portões fechados.
A organização do NBB prevê a compra de 2 mil testes para garantir o retorno da principal torneio nacional de basquete de maneira segura, em meio à pandemia da COVID-19. A ideia é que todos os profissionais envolvidos nas partidas sejam avaliados. A dec... A organização do NBB prevê a compra de 2 mil testes para garantir o retorno da principal torneio nacional de basquete de maneira segura, em meio à pandemia da COVID-19. A ideia é que todos os profissionais envolvidos nas partidas sejam avaliados. A decisão será tomada na próxima segunda-feira, em assembleia geral. No cenário mais otimista, a bola voltaria a subir em julho, direto nos playoffs, e com portões fechados.
Alejandro Agag, CEO da Formula E, afirmou que as chances de retornar com a temporada 2019/2020 da categoria elétrica são de 50%. Agag confirmou que a prioridade será de tentar realizar corridas com portões fechados.
Alejandro Agag, CEO da Formula E, afirmou que as chances de retornar com a temporada 2019/2020 da categoria elétrica são de 50%. Agag confirmou que a prioridade será de tentar realizar corridas com portões fechados. Alejandro Agag, CEO da Formula E, afirmou que as chances de retornar com a temporada 2019/2020 da categoria elétrica são de 50%. Agag confirmou que a prioridade será de tentar realizar corridas com portões fechados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.