Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim da novela entre Rafinha e Flamengo, possível reunião entre Messi e Neymar… Veja o Dia do Mercado

Lance|

O final de semana no mercado da bola começou quente. Na Europa, um famoso empresário afirmou que há possibilidade de Neymar e Messi jogarem juntos novamente. No Brasil, o Flamengo colocou um ponto final na negociação com Rafinha. Veja essas e outras negociações do vaivém. (Por Redação do LANCE!)
O final de semana no mercado da bola começou quente. Na Europa, um famoso empresário afirmou que há possibilidade de Neymar e Messi jogarem juntos novamente. No Brasil, o Flamengo colocou um ponto final na negociação com Rafinha. Veja essas e outras ne... O final de semana no mercado da bola começou quente. Na Europa, um famoso empresário afirmou que há possibilidade de Neymar e Messi jogarem juntos novamente. No Brasil, o Flamengo colocou um ponto final na negociação com Rafinha. Veja essas e outras negociações do vaivém. (Por Redação do LANCE!)
FECHADO - O São Paulo fechou a negociação para contratar o ex-meia Alex como técnico do Sub-20. Apenas alguns detalhes adiam o anúncio oficial do treinador, que deve começar os trabalhos em abril, com contrato de dois anos.
FECHADO - O São Paulo fechou a negociação para contratar o ex-meia Alex como técnico do Sub-20. Apenas alguns detalhes adiam o anúncio oficial do treinador, que deve começar os trabalhos em abril, com contrato de dois anos. FECHADO - O São Paulo fechou a negociação para contratar o ex-meia Alex como técnico do Sub-20. Apenas alguns detalhes adiam o anúncio oficial do treinador, que deve começar os trabalhos em abril, com contrato de dois anos.
FECHADO - Segundo o que apurou o site peruano
FECHADO - Segundo o que apurou o site peruano FECHADO - Segundo o que apurou o site peruano
FECHADO - o Ceará acertou junto ao Grêmio a permanência por empréstimo do meia Lima, peça que se consolidou no clube e entra na sua terceira temporada como atleta do clube de Porangabuçu.
FECHADO - o Ceará acertou junto ao Grêmio a permanência por empréstimo do meia Lima, peça que se consolidou no clube e entra na sua terceira temporada como atleta do clube de Porangabuçu. FECHADO - o Ceará acertou junto ao Grêmio a permanência por empréstimo do meia Lima, peça que se consolidou no clube e entra na sua terceira temporada como atleta do clube de Porangabuçu.
FECHADO - Agora são dez contratações. Nesta sexta-feira, o Botafogo anunciou a contratação de Ricardinho, que recentemente rescindiu com o Ceará. O meio-campista de 35 anos chega com o aval de Marcelo Chamusca e assinou contrato até dezembro de 2021.
FECHADO - Agora são dez contratações. Nesta sexta-feira, o Botafogo anunciou a contratação de Ricardinho, que recentemente rescindiu com o Ceará. O meio-campista de 35 anos chega com o aval de Marcelo Chamusca e assinou contrato até dezembro de 2021. FECHADO - Agora são dez contratações. Nesta sexta-feira, o Botafogo anunciou a contratação de Ricardinho, que recentemente rescindiu com o Ceará. O meio-campista de 35 anos chega com o aval de Marcelo Chamusca e assinou contrato até dezembro de 2021.
FECHADO - Já se sabe qual será o segundo clube na carreira de treinador do ex-jogador uruguaio Diego Forlán e, assim como o primeiro, ele se localiza no seu país de origem. Segundo publicou o próprio Atenas na sua rede social, o ex-atleta de 41 anos de idade que teve o Peñarol como a sua primeira equipe na carreira ocupando o banco de reservas agora será o treinador da equipe que disputará a segunda divisão nacional.
FECHADO - Já se sabe qual será o segundo clube na carreira de treinador do ex-jogador uruguaio Diego Forlán e, assim como o primeiro, ele se localiza no seu país de origem. Segundo publicou o próprio Atenas na sua rede social, o ex-atleta de 41 anos de... FECHADO - Já se sabe qual será o segundo clube na carreira de treinador do ex-jogador uruguaio Diego Forlán e, assim como o primeiro, ele se localiza no seu país de origem. Segundo publicou o próprio Atenas na sua rede social, o ex-atleta de 41 anos de idade que teve o Peñarol como a sua primeira equipe na carreira ocupando o banco de reservas agora será o treinador da equipe que disputará a segunda divisão nacional.
FECHADO - O Santos aceitou a proposta do Vegalta Sendai (Japão) por Felippe Cardoso. Os japoneses querem o atacante santista por empréstimo de um ano e a decisão sobre o negócio depende somente do jogador. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva.
FECHADO - O Santos aceitou a proposta do Vegalta Sendai (Japão) por Felippe Cardoso. Os japoneses querem o atacante santista por empréstimo de um ano e a decisão sobre o negócio depende somente do jogador. A informação foi publicada inicialmente pela G... FECHADO - O Santos aceitou a proposta do Vegalta Sendai (Japão) por Felippe Cardoso. Os japoneses querem o atacante santista por empréstimo de um ano e a decisão sobre o negócio depende somente do jogador. A informação foi publicada inicialmente pela Gazeta Esportiva.
ESQUENTOU - André Cury, um dos responsáveis pela chegada de Neymar ao Barcelona declarou, em entrevista ao jornal argentino
ESQUENTOU - André Cury, um dos responsáveis pela chegada de Neymar ao Barcelona declarou, em entrevista ao jornal argentino ESQUENTOU - André Cury, um dos responsáveis pela chegada de Neymar ao Barcelona declarou, em entrevista ao jornal argentino
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain ainda tenta prolongar o contrato de Kylian Mbappé, que termina em junho de 2022. De acordo com o
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain ainda tenta prolongar o contrato de Kylian Mbappé, que termina em junho de 2022. De acordo com o ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain ainda tenta prolongar o contrato de Kylian Mbappé, que termina em junho de 2022. De acordo com o
ESQUENTOU - Após oficializar a desistência por Rafael Borré, o Palmeiras concentra suas forças em outros nomes no mercado. Em entrevista ao NPCast #12, Edu Dracena, assessor técnico do Verdão, comentou os próximos nomes em pauta, como Taty Castellanos (New York City FC) e Ademir (América-MG), além do meia Eduard Atuesta (Los Angeles FC):
ESQUENTOU - Após oficializar a desistência por Rafael Borré, o Palmeiras concentra suas forças em outros nomes no mercado. Em entrevista ao NPCast #12, Edu Dracena, assessor técnico do Verdão, comentou os próximos nomes em pauta, como Taty Castellanos ... ESQUENTOU - Após oficializar a desistência por Rafael Borré, o Palmeiras concentra suas forças em outros nomes no mercado. Em entrevista ao NPCast #12, Edu Dracena, assessor técnico do Verdão, comentou os próximos nomes em pauta, como Taty Castellanos (New York City FC) e Ademir (América-MG), além do meia Eduard Atuesta (Los Angeles FC):
ESQUENTOU - Na mesma conversa, Edu Dracena comentou sobre a situação de Dudu, ídolo palmeirense que está emprestado ao Al Duhail, do Catar.
ESQUENTOU - Na mesma conversa, Edu Dracena comentou sobre a situação de Dudu, ídolo palmeirense que está emprestado ao Al Duhail, do Catar. ESQUENTOU - Na mesma conversa, Edu Dracena comentou sobre a situação de Dudu, ídolo palmeirense que está emprestado ao Al Duhail, do Catar.
ESQUENTOU - De acordo com o jornal
ESQUENTOU - De acordo com o jornal ESQUENTOU - De acordo com o jornal
ESQUENTOU - O Minnesota United mostrou interesse em Ramon Ábila, do Boca Juniors, através de uma oferta de empréstimo com opção de compra. No entanto, há outra opção em seu próprio país, podendo atuar pelo Huracán, que também interessou-se no craque, segundo o site
ESQUENTOU - O Minnesota United mostrou interesse em Ramon Ábila, do Boca Juniors, através de uma oferta de empréstimo com opção de compra. No entanto, há outra opção em seu próprio país, podendo atuar pelo Huracán, que também interessou-se no craque, s... ESQUENTOU - O Minnesota United mostrou interesse em Ramon Ábila, do Boca Juniors, através de uma oferta de empréstimo com opção de compra. No entanto, há outra opção em seu próprio país, podendo atuar pelo Huracán, que também interessou-se no craque, segundo o site
ESQUENTOU - O São Paulo monitora o mercado em busca de um zagueiro canhoto para atuar no lado esquerdo do esquema com três zagueiros. Pedido por Crespo, o desejo da diretoria é trazer um jogador com essas características para 'fechar' o elenco da temporada. Nos últimos dias, surgiram possíveis interesses do Tricolor nos zagueiros Adonis Frías (23 anos), do Defensa y Justicia, antigo time de Crespo, e também em Alan Franco (24 anos), do Independiente.
ESQUENTOU - O São Paulo monitora o mercado em busca de um zagueiro canhoto para atuar no lado esquerdo do esquema com três zagueiros. Pedido por Crespo, o desejo da diretoria é trazer um jogador com essas características para 'fechar' o elenco da tempo... ESQUENTOU - O São Paulo monitora o mercado em busca de um zagueiro canhoto para atuar no lado esquerdo do esquema com três zagueiros. Pedido por Crespo, o desejo da diretoria é trazer um jogador com essas características para 'fechar' o elenco da temporada. Nos últimos dias, surgiram possíveis interesses do Tricolor nos zagueiros Adonis Frías (23 anos), do Defensa y Justicia, antigo time de Crespo, e também em Alan Franco (24 anos), do Independiente.
ESQUENTOU - Saúl Ñíguez não quer permanecer no Atlético de Madrid. Tratado como transferível pelo clube, o meio-campista deseja sair, mas de acordo com o
ESQUENTOU - Saúl Ñíguez não quer permanecer no Atlético de Madrid. Tratado como transferível pelo clube, o meio-campista deseja sair, mas de acordo com o ESQUENTOU - Saúl Ñíguez não quer permanecer no Atlético de Madrid. Tratado como transferível pelo clube, o meio-campista deseja sair, mas de acordo com o
ESQUENTOU - Os rumores de que Mauro Icardi pode deixar o Paris Saint-Germain não param. Segundo a imprensa italiana, caso a saída do atacante argentino realmente ocorra, facilitaria uma possível chegada de Lionel Messi. Apesar de Icardi ter um contrato em vigor, existem clubes da Itália interessados em seu futebol. Juventus, Milan e Roma monitoram de perto a situação e estudam uma investida caso o PSG queira se desfazer do jogador.
ESQUENTOU - Os rumores de que Mauro Icardi pode deixar o Paris Saint-Germain não param. Segundo a imprensa italiana, caso a saída do atacante argentino realmente ocorra, facilitaria uma possível chegada de Lionel Messi. Apesar de Icardi ter um contrato... ESQUENTOU - Os rumores de que Mauro Icardi pode deixar o Paris Saint-Germain não param. Segundo a imprensa italiana, caso a saída do atacante argentino realmente ocorra, facilitaria uma possível chegada de Lionel Messi. Apesar de Icardi ter um contrato em vigor, existem clubes da Itália interessados em seu futebol. Juventus, Milan e Roma monitoram de perto a situação e estudam uma investida caso o PSG queira se desfazer do jogador.
MORNO - Na mesma entrevista ao NPCast #12, Edu Dracena, assessor técnico do Verdão, comentou sobre a renovação de contrato de Willian e o futuro de Luiz Adriano. Sobre o
MORNO - Na mesma entrevista ao NPCast #12, Edu Dracena, assessor técnico do Verdão, comentou sobre a renovação de contrato de Willian e o futuro de Luiz Adriano. Sobre o MORNO - Na mesma entrevista ao NPCast #12, Edu Dracena, assessor técnico do Verdão, comentou sobre a renovação de contrato de Willian e o futuro de Luiz Adriano. Sobre o
MORNO - Outro nome que apareceu no radar do São Paulo para atuar no lado esquerdo da zaga Tricolor foi do zagueiro Jorge Figal, de 24 anos, que atua no Inter Miami, dos Estados Unidos. No entanto, o clube americano não quis abrir negociações no momento, segundo o diretor Carlos Belmonte.
MORNO - Outro nome que apareceu no radar do São Paulo para atuar no lado esquerdo da zaga Tricolor foi do zagueiro Jorge Figal, de 24 anos, que atua no Inter Miami, dos Estados Unidos. No entanto, o clube americano não quis abrir negociações no momento... MORNO - Outro nome que apareceu no radar do São Paulo para atuar no lado esquerdo da zaga Tricolor foi do zagueiro Jorge Figal, de 24 anos, que atua no Inter Miami, dos Estados Unidos. No entanto, o clube americano não quis abrir negociações no momento, segundo o diretor Carlos Belmonte.
MELOU - Através de nota oficial, o Flamengo tornou oficial a desistência da contratação do lateral-direito Rafinha. No anúncio, o Rubro-Negro destacou a vontade em ter Rafinha de volta ao elenco, mas citou o agravamento da pandemia e as consequentes indefinições financeiras como impeditivos para a conclusão da negociação.
MELOU - Através de nota oficial, o Flamengo tornou oficial a desistência da contratação do lateral-direito Rafinha. No anúncio, o Rubro-Negro destacou a vontade em ter Rafinha de volta ao elenco, mas citou o agravamento da pandemia e as consequentes in... MELOU - Através de nota oficial, o Flamengo tornou oficial a desistência da contratação do lateral-direito Rafinha. No anúncio, o Rubro-Negro destacou a vontade em ter Rafinha de volta ao elenco, mas citou o agravamento da pandemia e as consequentes indefinições financeiras como impeditivos para a conclusão da negociação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.