Lance Filme produzido por Daniel Alves que envolve o Maracanã é escolhido para festival em Nova York

Filme produzido por Daniel Alves que envolve o Maracanã é escolhido para festival em Nova York

Obra, que é dirigida por um ex-jogador do Fluminense e narrada por Seu Jorge, conta a história de um jovem menino do morro da Mangueira que sonha jogar no estádio

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral do São Paulo, Daniel Alves, que acaba de ser campeão paulista pelo time do coração, conseguiu uma importante conquista também no cinema após o filme 'Nando', produzido pelo jogador, ser escolhido para ser exibido no Tribeca Film Festival, em Nova York, Estados Unidos.

+Confira os confrontos do Brasileirão 2021

A obra será exibida no dia 10 de junho e já teve os ingressos esgotados. Com o lateral como produtor, o filme ainda conta o diretor, Alex Cutter, e com o cantor Seu Jorge, que narra a história do pequeno menino Nando, morador da favela da Mangueira que sonha em jogar no Maracanã. A comunidade é vizinha ao estádio.

- Já participei de muitas partidas oficiais no Estádio do Maracanã e adoraria que crianças como o Nando tivessem a oportunidade de se sentir parte desse ambiente. Espero que este filme possa mostrar que a alma do futebol está no seu melhor quando crianças como Nando podem senti-la - disse Dani Alves.

Últimas