Lance Filipe Luis revela bastidores de agressão a Pedro no Flamengo: 'Ambiente era pesado'

Filipe Luis revela bastidores de agressão a Pedro no Flamengo: 'Ambiente era pesado'

Atacante recebeu um soco do ex-preparador físico do clube Pablo Fernández

Lance

O 2023 do Flamengo foi marcado pela escassez de títulos e pelos casos de agressão. Um dos episódios de violência foi o do ex-preparador do clube Pablo Fernández, que deu um soco no atacante Pedro. Recém-aposentado, o ex-lateral Filipe Luís revelou bastidores da situação e afirmou que o ambiente ficou "pesado" após o ocorrido.

- Eu estava a dois metros. Ninguém acreditou, ninguém podia acreditar que estava acontecendo aquilo. O Pedro não fez nada para ele, não falou nada para ele, só não quis aquecer, mais nada. Nem o Pedro acreditou, tanto que ele não revidou, e não revidaria, porque tem um coração muito bom. Ninguém fez nada - começou Filipe, no "Charla Podcast".

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- A partir daquele momento ficou insustentável, porque o Pablo era o cara mais importante da comissão do Sampaoli. O time não andava, o ambiente não era bom. É como o David Luiz fala, essa é a diferença da bola bater na trave e entrar ou bater na trave e sair. O ambiente era pesado, sentia uma energia negativa - completou o ex-lateral.

Últimas