Filipe Luís critica banho gelado no vestiário do Pacaembu
Lateral-esquerdo disse que esperava mais da estrutura no Brasil, sede da Copa América, e reclamou de frio durante a entrevista coletiva
Lance|Do R7
Entrevistado desta terça-feira (11) na seleção brasileira que se prepara para a Copa América, Filipe Luís interrompeu algumas vezes suas respostas por conta do frio. A temperatura em São Paulo beirava os 19ºC após o treino desta tarde, mas o problema foi só ter água gelada para tomar banho no Pacaembu. A estrutura no estádio municipal acabou decepcionando o lateral-esquerdo.
"Não gosto de tomar banho frio, em Brasília (onde ocorreu o amistoso contra o Catar) a água já estava fria. São estádios novos, esperávamos mais. Muita gente pode falar (da reclamação), ninguém vai ficar doente por isso, mas hoje em dia o Brasil, com Copa do Mundo, a estrutura que fizeram, esperamos que seja mais parecido com a Europa possível", afirmou.
COSME: Advogados e Neymar não acreditam na existência do vídeo de Najila
"Vou fazer um apelo: vamos colocar água quente!", brincou Filipe, mais cedo.
O lateral quis deixar claro que não considera este um problema de todos os estádios no Brasil. Em Brasília, o estádio Mané Garrincha foi uma das sedes da Copa do Mundo de 2014; o Pacaembu, onde a Seleção treina até esta quarta, não. Nenhum deles receberá jogos na Copa América.
A seleção brasileira treina no Pacaembu, pois fará a estreia pela Copa América em São Paulo. A partida de abertura acontece na sexta, às 21h30, no Morumbi, contra a Bolívia.
Curta a página de Esportes do R7 no Facebook
Morumbi ganha telões de alta definição para a Copa América 2019