Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhos de Éverton Ribeiro, capitão do Flamengo, roubam a cena na final da Libertadores

Totói e Guto são amuletos da Nação Rubro-Negra em mais um título continental

Lance|

Lance
Lance Lance

Amuletos rubro-negros, "Totói" e "Guto", filhos do capitão do Flamengo Éverton Ribeiro, roubaram a cena na final da Libertadores, em Guayaquil, no Equador. Antes e após a vitória do papai por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, os pequenos e vencedores meninos comemoraram bastante o tricampeonato do Flamengo. Eles foram ao gramado do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo depois dos 90 minutos jogados e fizeram a festa com a torcida.

+ Confira o maior campeão entre times brasileiros no século

Nos stories, Marília Nery, esposa do camisa 7 e mãe das crianças, publicou diversas fotos e vídeos de Augusto, apelidado de Guto, e Antônio, apelidado de Totói.

Guto ainda era "Baby" quando viu o seu pai vencer a Libertadores pela primeira vez, em 2019. Agora, com quatro anos de idade, ele ocupa o posto de xodó rubro-negro ao lado de Totói, que nasceu em 2020.

Publicidade

Sempre vestido de vermelho e preto, o filho mais novo do casal viu o seu primeiro título da Libertadores in loco e sua mamãe fez questão de guardar imagens de recordação, postadas nas redes.

filhos do everton ribeiro
filhos do everton ribeiro filhos do everton ribeiro

Marília com os filhos antes do jogo começar (Foto: Reprodução)

Publicidade

Totói, de dois anos, aprendeu as comemorações tradicionais de alguns jogadores rubro-negros. Antes do jogo, ele mostrou que estava predestinado a acertar o marcador da partida: fez o símbolo de Gabigol, autor do gol da vitória do Mais Querido por 1 a 0.

filhos do everton ribeiro
filhos do everton ribeiro filhos do everton ribeiro

Totói pé-quente no título do Flamengo (Foto: Reprodução)

Publicidade

O Flamengo venceu a partida e se sagrou tricampeão da Libertadores da América. Com o seu bicampeonato individual, Éverton levantou a taça e chamou os meninos para dentro do campo. Eles foram ovacionados pela Nação presente nas arquibancadas.

Totói seguiu fazendo a festa nos gramados e ficou com a medalha do pai. Todos os atletas, membros da comissão técnica e dirigentes ganharam o prêmio após a partida.

Agora, Éverton Ribeiro e o restante do elenco comandado por Dorival Jr festeja no Rio de Janeiro e descansa, na medida do possível, para pegar o Corinthians, nesta quarta-feira, no Maracanã. O jogo será repleto de homenagens aos títulos da Libertadores, conquistada neste sábado, e da Copa do Brasil, vencida sobre o próprio Timão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.