Lance Filho do treinador, youtuber Juninho Manella pode jogar o Paulistão pelo São Bento e divide opiniões

Filho do treinador, youtuber Juninho Manella pode jogar o Paulistão pelo São Bento e divide opiniões

Ele chegou ao clube para gravar um documentário, mas pode atuar profissionalmente

Lance
Lance

Lance

Lance

No fim do ano de 2020, o São Bento (SP) anunciou uma novidade para sua próxima temporada. O clube confirmou a chegada de Juninho Manella, youtuber e filho do treinador Edson Vieira, para uma temporada de testes que seriam exibidas em um documentário feito pelo recém-chegado.

O documentário trouxe uma repercussão positiva e exposição para a marca do clube, que era o objetivo da diretoria do São Bento (SP). No entanto, uma situação diferente aconteceu nos últimos dias por conta de uma oportunidade. O que seriam apenas alguns treinos se tornaram na possibilidade do youtuber disputar o Campeonato Paulista.

Confira a tabela do Brasileirão e simule as últimas rodadas

Após a saída do meia Diego Lorenzi, que solicitou a rescisão contratual na última semana, o clube se viu com uma vaga restante para o estadual com menos de 10 dias para o início do campeonato. Logo, a participação de Juninho Manella na lista de inscritos está sendo bastante considerada e causou uma espécie de racha no clube e dividiu opiniões, segundo o "ge".

Felipão, Fernando Diniz, Dorival Júnior… Veja 30 técnicos brasileiros sem clube

Um lado defende que a participação de Juninho no Campeonato Paulista poderia alavancar ainda mais o projeto que já trouxe exposição ao clube. No entanto, outra parte mostra preocupação pela possível exposição excessiva ao elenco no caso da participação do youtuber

Últimas