Lance Filho de Fenômeno, Ronald aparece em telão na Times Square, e desabafa: 'Meu trabalho e o meu esforço'

Filho de Fenômeno, Ronald aparece em telão na Times Square, e desabafa: 'Meu trabalho e o meu esforço'

Primogênito do herói do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira trabalha como DJ

Lance
Lance

Lance

Lance

Filho mais velho de Ronaldo Fenômeno, DJ Ronald publicou uma foto diante de um telão com sua imagem na famosa Times Square, em Nova York, nos EUA, para comemorar sua conquista profissional. Nas redes sociais, o artista destacou que o bom momento é fruto de seu trabalho.

Ronald, que é filho do ex-jogador Ronaldo e da ex-jogadora e comentarista esportiva Milene Domingues, através do seu perfil no Instagram falou sobre ser reconhecido profissionalmente. Ele agradeceu aos pais pelos esforços que fizeram para que ele pudesse conquistar os seus sonhos.

+ Brasileiros seguem inconformados com ausência de Brasil x Argentina: “Só 4 minutos”

- Eles (Ronaldo e Milene) batalharam muito para poder oferecer uma vida melhor para a família deles e naturalmente, isso se estendeu a mim. Isso tudo para poder dizer que pela primeira vez na minha vida, o meu trabalho e o meu esforço me levou para um lugar que nunca antes tinha conhecido através dos meus pais. E cá estamos; Nova York. Queria agradecer a Deus em primeiro lugar por me dar a saúde e a força de vontade de ir correr atrás dos meus sonhos diariamente, aos meus pais e amigos (presentes e passados) por me ensinarem a transitar essa jornada maluca que chamamos de vida e por último e não menos importante, vocês - ressaltou.

Ronald

Ronald

Lance

Ronald Nazário na Times Square (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Filho de Ronaldo Fenômeno comanda festa do acesso do Cruzeiro no Mineirão

Atualmente com 22 anos, o jovem entrou na carreira musical ainda adolescente. Em uma entrevista dada no mês de junho, Ronald Nazário revelou que já chegou a ganhar apenas R$30 por apresentação como DJ. Em outras oportunidades, Ronald já revelou ter se afastado do futebol por conta do assunto ter lhe "saturado" na infância. O pai hoje é dono do Cruzeiro e do Valladolid-ESP.

Últimas