Filho de Eurico Miranda critica gestão de Pedrinho no Vasco: 'Não aguenta'
Pedrinho enfrenta crise na presidência do Vasco
Lance|Do R7
O presidente Pedrinho, do Vasco, tem vivido momentos conturbados com os torcedores vascaínos. Euriquinho, como é conhecido o filho de Eurico Miranda, presidente mais emblemático da história do Cruz-Maltino, criticou a gestão de Pedrinho, mas apontou uma solução para conter as rusgas entre ídolo e torcida.
➡️ Em nove jogos, Vasco tem aproveitamento de quem briga contra rebaixamento
Falas de Euriquinho
- O grande problema é que o Pedrinho está fazendo algo que hoje, com o advento das redes sociais, é impossível: assumir toda a responsabilidade do Vasco. Aquilo que o Eurico fazia de puxar toda a responsabilidade para si, não dá mais hoje, é impossível. Ninguém resiste a isso, a pressão é muito grande, não tem saúde para aguentar. Daqui a pouco o Pedrinho cai doente, pode esperar - falou, em entrevista à "BTB Sports".
- Aí ele vai para rede social, briga, bloqueia torcedor... porque o acesso que as pessoas têm a ele é muito grande, então quando se é a figura responsável por tudo, fica impossível lidar - completou.
- Para o Pedrinho resolver o problema dele, tem que colocar todas as pessoas do clube sentadas ao lado dele na coletiva e apontar os responsáveis por cada coisa. Não dá para ele se colocar como o rosto responsável pela briga com a 777, mediação, departamento de futebol, questão física dos jogadores, contratação de atletas... O clube é um grupo. Como o torcedor não conhece quem são essas pessoas, toda a cobrança vai sobrar para o Pedrinho. Se o Pedrinho continuar carregando a responsabilidade do jeito que está, ele não chega no final. Está tudo nas costas do Pedrinho, o Vasco vai destruir mais um ídolo - finalizou.
➡️ ‘Olhos não mentem’: Indiretas de Vegetti deixam torcida do Vasco na bronca
Pedrinho x Torcedores do Vasco na web
Várias discussões virtuais têm acontecido diariamente entre o dirigente e torcedores do clube. A maior queixa da torcida é a conduta de Pedrinho em lidar com críticas, bloqueando diversos vascaínos em suas redes sociais.