Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Dudu assina primeiro contrato com o Palmeiras

Pedro, filho mais novo do ídolo do Verdão, vai integrar a categoria sub-10

Lance|

Lance
Lance Lance

O filho do atacante Dudu assinou o seu primeiro contrato com a base do Palmeiras. O anúncio foi feito pelas redes sociais de Pedro, que vai integrar a categoria sub-10 do Verdão, na manhã desta quinta-feira (30).

> Conheça o Tombense, adversário do Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil

Como a legislação brasileira não permite a assinatura de contrato profissional entre jogador e um clube de futebol antes dos 16 anos de idade, o contrato assinado pelo filho mais novo do camisa 7 é de iniciação esportiva.

Esse tipo de vínculo de formação determina a duração do contrato por um ano, existindo a possibilidade de renovação, e não gera custos ao Alviverde. Como o pequeno craque tem apenas 10 anos, o próprio Dudu foi o responsável pela assinatura dos papéis.

Publicidade

Pedro, em sua publicação, comemorou o seu primeiro contrato e afirmou que deseja seguir os caminhos do seu pai no clube.

- Meu primeiro contrato. Isto é mais do que a história a ser feita. Quero seguir os caminhos do meu pai nesse grande clube que é o Palmeiras. Espero que possamos compartilhar juntos muitos momentos como estes - disse o filho do camisa 7.

Em dezembro de 2022, depois de um bom tempo de conversas com a diretoria palmeirense, Dudu renovou o seu vínculo com o Palmeiras até 2025, com possibilidade de extensão por mais um ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.