Lance Filha de surfista Carlos Burle está atendendo crianças ucranianas refugiadas em Varsóvia, na Polônia

Filha de surfista Carlos Burle está atendendo crianças ucranianas refugiadas em Varsóvia, na Polônia

Iasmin Burle é estudante de medicina e mora na capital polonesa, que está recebendo grande quantidade de refugiados

Lance
  • Lance | por Lance

Filha do surfista Carlos Burle, Iasmin, está atendendo crianças ucranianas em hospital pediátrico de Varsóvia

Filha do surfista Carlos Burle, Iasmin, está atendendo crianças ucranianas em hospital pediátrico de Varsóvia

Lance

O surfista Carlos Burle compartilhou nas redes sociais um post para falar do orgulho da filha Iasmin Burle, estudante de medicina, que está atendendo crianças em um hospital pediátrico em Varsóvia, na Polônia.

— Oi, papai, o hospital pediátrico hoje estava cheio de crianças recém chegadas da Ucrânia. E olha como eu fui, de azul e amarelo em homenagem. Acordei com essa mensagem da nossa filha Iasmin Burle hoje. Fiquei super emocionado — disse o surfista.

Burle ainda falou da tristeza que sente por causa da guerra, da preocupação de amigos e familiares por causa da proximidade de sua filha com o confronto e reafirmou o orgulho da jovem.

— Meu coração está muito triste com essa guerra. Tenho orado diariamente para que o melhor aconteça com todos que estão diretamente envolvidos. Agradeço aos amigos que estão mandando mensagens, preocupados com nossa Iaiá. Filha, você é uma pessoa incrível. Esse post é para te dizer o quanto eu te amo e sou grato por ter vc em minha vida. Não importa de que lado ou onde estejas, o importante mesmo, é sempre fazermos o bem. Essa é a maior onda de nossas vidas — completou.

Guerra na Ucrânia: quem são os irmãos boxeadores dispostos a morrer pelo país

Últimas