Lance Filha de Pelé indica possível saída do pai do hospital: 'Ele está mais forte'

Filha de Pelé indica possível saída do pai do hospital: 'Ele está mais forte'

Kely Nascimento já havia publicado que o Rei do Futebol estava prestes a receber alta

Lance
Lance

Lance

Lance

Kely Nascimento, filha de Pelé, publicou nas redes sociais que o Rei do Futebol está perto de receber alta no Hospital Albert Einstein, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon.

Em seu perfil no Instagram, Kely postou uma foto do lado de Pelé, e anunciou seu retorno aos Estados Unidos, onde mora atualmente.

- Agora que ele já está mais forte e saindo do hospital para continuar se recuperando e tratando em casa, eu estou voltando para minha casinha também - escreveu.

Ontem, ela já havia publicado uma imagem do eterno camisa 10 com os cabelos pintados. Na legenda, escreveu: 'para ficar mais bonito e logo logo sair daqui'.

Nas últimas semanas, Rei Pelé tem evoluído no quadro clínico. ídolo máximo do Santos, o tricampeão pela Seleção Brasileira cantou o hino do clube em um vídeo postado pela filha e também apareceu jogando baralho. Em outra publicação, Pelé agradeceu o apoio de funcionários e enfermeiros do Albert Einstein.

- O ser humano é incrível. Existem profissões que exigem o exercício diário da solidariedade, do amor ao próximo e da bondade. Muito obrigado aos enfermeiros Alessandro e Leandro, que cuidam de mim todos os dias. Juntos, nós somos um time invencível! - declarou Pelé.

ESTADO DE SAÚDE DO REI PELÉ

Pelé deu entrada no hospital em 31/07 para a realização de exames periódicos que teriam sido adiados por conta das prevenções contra a Covid-19, segundo ele divulgou em rede social. E expectativa era de que Pelé tivesse o devido acompanhamento médico para a bateria de exames. Ele chegou, inclusive, a brincar com a situação no Instagram: "Não jogo no domingo".

Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta vem dificultando locomoção, desde 2018. Em documentário da Netflix, gravado recentemente, o Rei aparece sempre junto à uma cadeira de rodas. O ídolo do futebol mundial, que completará 81 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

Quase um mês depois da entrada no Hospital Albert Einstein, Pelé apresenta um quadro clínico estável e em evolução.

Últimas