Lance Filha de Kobe, Gianna Bryant recebe homenagem durante draft da WNBA

Filha de Kobe, Gianna Bryant recebe homenagem durante draft da WNBA

Jovem jogadora de basquete sonhava em atuar pela WNBA quando fosse mais velha; 'Gigi' recebeu uma seleção honorária ao lado de suas amigas Alyssa e Peyton

Lance
Lance

Lance

Lance

Cotada como uma das líderes da futura geração de jogadoras de basquete nos Estados Unidos, Gianna Bryant, filha de Kobe Bryant, recebeu uma bela homenagem durante o draft da WNBA nesta sexta-feira.

Durante a cerimônia que seleciona jogadoras do colegial para os times da liga feminina de basquete, Gianna e suas amigas Alyssa Altobelli e Payton Chester foram "escolhas honorárias" e arrancaram aplausos de todos os envolvidos no draft, que foi feito online.

Durante a transmissão, Vanessa Bryant, mãe de Gianna e viúva de Kobe, enviou um vídeo e agradeceu o incrível gesto de homenagem.

- Muito obrigado por homenagearam a minha Gigi. Isso seria um sonho se tornando realidade para ela. Ela queria ser uma das melhores atletas de todos os tempos, como o pai. Kobe e Gigi amavam a WNBA. Obrigado. Eu queria parabenizar todas as atletas selecionadas este ano no Draft. Parabéns. Trabalhem duro e nunca se acomodem. Esta é a mentalidade Mamba - afirmou Vanessa.

Gianna, Alyssa e Payton, todas com 13 anos, faleceram durante o acidente fatal de helicóptero que tirou a vida de Kobe e mais seis pessoas em janeiro. Na ocasião, as amigas inseparáveis que sonhavam em jogar na WNBA, estavam indo para uma partida na academia de Kobe.

Últimas