Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Filha de ídolo do Flamengo lança música e revela: 'Nunca fui santinha'

Cantora repaginou o visual e a carreira para mostrar 'mais brasilidade e sensualidade'

Lance

Lance|Do R7

Ana Petkovic vai lançar na sexta-feira (17) a música 'Enfeitiçar' (Foto: Divulgação)

Filha do ex-jogador Dejan Petkovic, ídolo do Flamengo e comentarista esportivo, a cantora Ana Petkovic repaginou o visual e a carreira para mostrar "mais brasilidade e sensualidade com a sua música", e revelou: "Nunca fui santinha". Ela vai lançar na sexta-feira (17) a música “Enfeitiçar”.

- Esse é um lado mais sexy, poderoso, ousado e sagaz meu que sempre existiu, mas que, desde que comecei a cantar, nunca mostrei tão explicitamente assim. Agora foi o momento perfeito para trazer essa nova cara do meu trabalho, na verdade eu nunca fui santinha - contou.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Ana Petkovic tem 26 anos e recentemente foi naturalizada brasileira. Ela nasceu em Madri, mas foi criada desde muito cedo no Rio de Janeiro e canta e compõe em português, inglês, espanhol e sérvio, além de tocar piano e guitarra.

Publicidade

➡️As melhores e mais variadas ofertas para o Brasileirão estão no Lance! Betting! Abra já a sua conta!

- Eu compus essa música em um momento de muita autonomia e autoconhecimento, uma fase em que todas as mulheres passam. Não é questão apenas de ‘enfeitiçar’ os homens, mas de usar esse poder para ter poder sobre si mesma e no meu caso eu tenho os dois - afirmou Ana sobre inspirar outras mulheres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.