Lance Fifa troca Palmeiras por Corinthians em foto de divulgação das semifinais da Libertadores

Fifa troca Palmeiras por Corinthians em foto de divulgação das semifinais da Libertadores

Entidade cometeu uma gafe colocando Roni, do Timão, ao lado de Kaio Jorge, Borré e Salvio, destaque dos outros semifinalistas

Lance
Lance

Lance

Lance

A Fifa cometeu uma "gafe" ao fazer uma divulgação dos times semifinalistas da Libertadores. A entidade colocou a imagem do jovem Roni, do Corinthians, em vez de Rony, do Palmeiras, na montagem com os destaques dos confrontos partidas Santos x Boca Juniors e Palmeiras x River Plate. Ao lado, estavam Kaio Jorge, do Peixe, Salvio, do Boca, e Borré, do River.


>> Veja a tabela da Libertadores


Logo após a postagem, a Fifa apagou a postagem, mas não evitou as capturas de telas feitas que já estão rodando nas redes sociais. O narrador André Henning, chegou a criticar a entidade pelo erro.

- Essa é a página da Fifa, tá? Esses caras só podem estar de brincadeira. Essa é a entidade que cuida do futebol mundial! - postou André em sua conta no Twitter.

As partidas das semifinais da Libertadores serão realizadas nesta semana, ambas na Argentina. O Palmeiras enfrenta o River Plate nesta terça-feira, às 21:30, em Avellaneda. Na quarta-feira, o Santos vai à La Bombonera enfrentar o Boca Juniors, às 19h15.

Fifa gafe

Fifa gafe

Lance

Postagem feita pela Fifa no Twitter (Reprodução/Twitter)

Últimas