Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

FIFA: música brasileira é escolhida entre as melhores da história e retorna a nova edição do game

EA Sports realizou votação entre fãs da franquia e canção do grupo "Tribalistas" está entre as 40 mais votadas

Lance|

Lance
Lance Lance

Em votação online, os fãs do FIFA 23 escolheram as melhores músicas da história da franquia de games para retornar ao jogo na nova atualização para a Copa do Mundo, que será realizada no 9 de novembro. Clássica no Brasil, a canção "Já Sei Namorar", do grupo "Tribalistas", está entre os nomes escolhidos pelo público-alvo da EA Sports. A música fez parte da edição de 2004 da série de jogos da desenvolvedora.

+ Confira os 26 nomes convocados para a Seleção Brasileira

A EA Sports separou 1000 músicas que já integraram o game nos últimos 25 anos de lançamentos anuais e, entre as canções, escolheu as 100 mais tocadas no Spotify para criar uma playlist dentro da plataforma.

Com a lista, 40 nomes foram selecionados para retornar ao FIFA 23 na próxima atualização. "Já Sei Namorar" foi a única votada em disputa com outras 99 músicas.

Publicidade

O jogo eletrônico já teve diversas músicas brasileiras figurando na soundtrack internacional do game, como "Tive Razão" de Seu Jorge, no FIFA 07", e Levanta e Anda", popular no FIFA 15, composta por Emicida.

A música dos Tribalistas, no entanto, é a única do país que vai integrar o novo game. Entre as outras 39 canções, grandes artistas como Billie Eilish, Avicii, Imagine Dragons e Muse também terão suas vozes na trilha sonora do FIFA 23.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.