Lance FIFA: música brasileira é escolhida entre as melhores da história e retorna a nova edição do game

FIFA: música brasileira é escolhida entre as melhores da história e retorna a nova edição do game

EA Sports realizou votação entre fãs da franquia e canção do grupo "Tribalistas" está entre as 40 mais votadas

Lance
Lance

Lance

Lance

Em votação online, os fãs do FIFA 23 escolheram as melhores músicas da história da franquia de games para retornar ao jogo na nova atualização para a Copa do Mundo, que será realizada no 9 de novembro. Clássica no Brasil, a canção "Já Sei Namorar", do grupo "Tribalistas", está entre os nomes escolhidos pelo público-alvo da EA Sports. A música fez parte da edição de 2004 da série de jogos da desenvolvedora.

+ Confira os 26 nomes convocados para a Seleção Brasileira

A EA Sports separou 1000 músicas que já integraram o game nos últimos 25 anos de lançamentos anuais e, entre as canções, escolheu as 100 mais tocadas no Spotify para criar uma playlist dentro da plataforma.

Com a lista, 40 nomes foram selecionados para retornar ao FIFA 23 na próxima atualização. "Já Sei Namorar" foi a única votada em disputa com outras 99 músicas.

O jogo eletrônico já teve diversas músicas brasileiras figurando na soundtrack internacional do game, como "Tive Razão" de Seu Jorge, no FIFA 07", e Levanta e Anda", popular no FIFA 15, composta por Emicida.

A música dos Tribalistas, no entanto, é a única do país que vai integrar o novo game. Entre as outras 39 canções, grandes artistas como Billie Eilish, Avicii, Imagine Dragons e Muse também terão suas vozes na trilha sonora do FIFA 23.

Últimas