Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fifa liberou mudança de time: veja quais jogadores de Ucrânia e Rússia já entraram na mira de clubes brasileiros

Lance|

A Fifa confirmou a liberação de jogadores estrangeiros que atuam na Rússia ou Ucrânia para acertarem com outras equipes, por conta da guerra entre os países. De acordo com a entidade, todos os contratos serão suspensos até o fim da temporada, em junho. A notícia era esperada por clubes brasileiros, que têm interesse em nomes que atuam no Leste Europeu. Portanto, veja quais jogadores já estão nos radares de times do Brasil!
A Fifa confirmou a liberação de jogadores estrangeiros que atuam na Rússia ou Ucrânia para acertarem com outras equipes, por conta da guerra entre os países. De acordo com a entidade, todos os contratos serão suspensos até o fim da temporada, em junho.... A Fifa confirmou a liberação de jogadores estrangeiros que atuam na Rússia ou Ucrânia para acertarem com outras equipes, por conta da guerra entre os países. De acordo com a entidade, todos os contratos serão suspensos até o fim da temporada, em junho. A notícia era esperada por clubes brasileiros, que têm interesse em nomes que atuam no Leste Europeu. Portanto, veja quais jogadores já estão nos radares de times do Brasil!
Paulo Sousa, técnico do Flamengo, chegou a dizer que deseja mais um jogador arisco, veloz e forte no mano a mano para atuar como ala ou ponta. Com a situação indefinida dos atletas que jogam no futebol russo, o clube rubro-negro incluiu Malcom na lista de possíveis contratações.
Paulo Sousa, técnico do Flamengo, chegou a dizer que deseja mais um jogador arisco, veloz e forte no mano a mano para atuar como ala ou ponta. Com a situação indefinida dos atletas que jogam no futebol russo, o clube rubro-negro incluiu Malcom na lista... Paulo Sousa, técnico do Flamengo, chegou a dizer que deseja mais um jogador arisco, veloz e forte no mano a mano para atuar como ala ou ponta. Com a situação indefinida dos atletas que jogam no futebol russo, o clube rubro-negro incluiu Malcom na lista de possíveis contratações.
Douglas Santos (27 anos) - Lateral-esquerdo - Clube: Zenit (Rússia) - Time brasileiro interessado: Flamengo
Douglas Santos (27 anos) - Lateral-esquerdo - Clube: Zenit (Rússia) - Time brasileiro interessado: Flamengo Douglas Santos (27 anos) - Lateral-esquerdo - Clube: Zenit (Rússia) - Time brasileiro interessado: Flamengo
O Flamengo incluiu o ex-jogador do Atlético-MG como um dos monitorados para reforçar a equipe.
O Flamengo incluiu o ex-jogador do Atlético-MG como um dos monitorados para reforçar a equipe. O Flamengo incluiu o ex-jogador do Atlético-MG como um dos monitorados para reforçar a equipe.
Dodô (23 anos) - Lateral-direito - Clube: Zenit (Rússia) - Time brasileiro interessado: Flamengo
Dodô (23 anos) - Lateral-direito - Clube: Zenit (Rússia) - Time brasileiro interessado: Flamengo Dodô (23 anos) - Lateral-direito - Clube: Zenit (Rússia) - Time brasileiro interessado: Flamengo
Com os atletas da lateral-direita do Flamengo não aspirando muita confiança, o clube incluiu o ex-jogador do Coritiba como um dos monitorados para reforçar a equipe.
Com os atletas da lateral-direita do Flamengo não aspirando muita confiança, o clube incluiu o ex-jogador do Coritiba como um dos monitorados para reforçar a equipe. Com os atletas da lateral-direita do Flamengo não aspirando muita confiança, o clube incluiu o ex-jogador do Coritiba como um dos monitorados para reforçar a equipe.
Wendel (24 anos) - Volante - Clube: Zenit (Rússia) - Time brasileiro interessado: Flamengo
Wendel (24 anos) - Volante - Clube: Zenit (Rússia) - Time brasileiro interessado: Flamengo Wendel (24 anos) - Volante - Clube: Zenit (Rússia) - Time brasileiro interessado: Flamengo
O departamento de futebol do Flamengo indicou três posições carentes no elenco: goleiro, zagueiro e meio-campista. Então Wendel, ex-Fluminense, foi colocado na lista, mesmo o clube já tendo Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia e João Gomes.
O departamento de futebol do Flamengo indicou três posições carentes no elenco: goleiro, zagueiro e meio-campista. Então Wendel, ex-Fluminense, foi colocado na lista, mesmo o clube já tendo Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia e João Gomes. O departamento de futebol do Flamengo indicou três posições carentes no elenco: goleiro, zagueiro e meio-campista. Então Wendel, ex-Fluminense, foi colocado na lista, mesmo o clube já tendo Arão, Andreas Pereira, Thiago Maia e João Gomes.
Pablo (30 anos) - Zagueiro - Clube: Lokomotiv Moscou (Rússia) - Time brasileiro interessado: Flamengo
Pablo (30 anos) - Zagueiro - Clube: Lokomotiv Moscou (Rússia) - Time brasileiro interessado: Flamengo Pablo (30 anos) - Zagueiro - Clube: Lokomotiv Moscou (Rússia) - Time brasileiro interessado: Flamengo
Um jogador que despertou mais interesse do Flamengo é Pablo, ex-Corinthians e atualmente no Lokomotiv Moscou. O nome do jogador foi indicação de Paulo Sousa, que trabalhou com o zagueiro nos tempos de Bordeaux (FRA).
Um jogador que despertou mais interesse do Flamengo é Pablo, ex-Corinthians e atualmente no Lokomotiv Moscou. O nome do jogador foi indicação de Paulo Sousa, que trabalhou com o zagueiro nos tempos de Bordeaux (FRA). Um jogador que despertou mais interesse do Flamengo é Pablo, ex-Corinthians e atualmente no Lokomotiv Moscou. O nome do jogador foi indicação de Paulo Sousa, que trabalhou com o zagueiro nos tempos de Bordeaux (FRA).
Pedrinho (23 anos) - Ponta - Clube: Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: Corinthians
Pedrinho (23 anos) - Ponta - Clube: Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: Corinthians Pedrinho (23 anos) - Ponta - Clube: Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: Corinthians
O empresário de Pedrinho, Will Dantas, já deixou claro que o jogador prioriza uma volta para o Corinthians, clube que o revelou. A diretoria do Timão, no entanto, prega cautela quanto a um possível retorno do atacante.
O empresário de Pedrinho, Will Dantas, já deixou claro que o jogador prioriza uma volta para o Corinthians, clube que o revelou. A diretoria do Timão, no entanto, prega cautela quanto a um possível retorno do atacante. O empresário de Pedrinho, Will Dantas, já deixou claro que o jogador prioriza uma volta para o Corinthians, clube que o revelou. A diretoria do Timão, no entanto, prega cautela quanto a um possível retorno do atacante.
Maycon (24 anos) - Volante - Clube: Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: Corinthians
Maycon (24 anos) - Volante - Clube: Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: Corinthians Maycon (24 anos) - Volante - Clube: Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: Corinthians
O Corinthians também observa a situação do volante Maycon, que assim como Pedrinho, foi revelado pelo clube do Parque São Jorge. Ele está livre no mercado até, a princípio, o dia 30 de junho.
O Corinthians também observa a situação do volante Maycon, que assim como Pedrinho, foi revelado pelo clube do Parque São Jorge. Ele está livre no mercado até, a princípio, o dia 30 de junho. O Corinthians também observa a situação do volante Maycon, que assim como Pedrinho, foi revelado pelo clube do Parque São Jorge. Ele está livre no mercado até, a princípio, o dia 30 de junho.
David Neres (25 anos) - Ponta - Clube: Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: São Paulo
David Neres (25 anos) - Ponta - Clube: Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: São Paulo David Neres (25 anos) - Ponta - Clube: Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: São Paulo
O São Paulo, clube que revelou David Neres, possui interesse em repatriar o jogador. Porém, segundo apurado pelo LANCE! com fontes do clube, as chances do atacante vestir a camisa tricolor são remotas e difíceis.
O São Paulo, clube que revelou David Neres, possui interesse em repatriar o jogador. Porém, segundo apurado pelo LANCE! com fontes do clube, as chances do atacante vestir a camisa tricolor são remotas e difíceis. O São Paulo, clube que revelou David Neres, possui interesse em repatriar o jogador. Porém, segundo apurado pelo LANCE! com fontes do clube, as chances do atacante vestir a camisa tricolor são remotas e difíceis.
Fernando (23 anos) - Atacante - Clube: Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: Palmeiras
Fernando (23 anos) - Atacante - Clube: Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: Palmeiras Fernando (23 anos) - Atacante - Clube: Shakhtar Donetsk (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: Palmeiras
Fernando, revelado pelo Palmeiras, atende requisitos estabelecidos pela diretoria alviverde na busca de reforços. Inicialmente, o Verdão sondou o jogador para um empréstimo em que o clube pagaria os salários.
Fernando, revelado pelo Palmeiras, atende requisitos estabelecidos pela diretoria alviverde na busca de reforços. Inicialmente, o Verdão sondou o jogador para um empréstimo em que o clube pagaria os salários. Fernando, revelado pelo Palmeiras, atende requisitos estabelecidos pela diretoria alviverde na busca de reforços. Inicialmente, o Verdão sondou o jogador para um empréstimo em que o clube pagaria os salários.
Matheus Peixoto (26 anos) - Atacante - Clube: Metalist (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: Palmeiras
Matheus Peixoto (26 anos) - Atacante - Clube: Metalist (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: Palmeiras Matheus Peixoto (26 anos) - Atacante - Clube: Metalist (Ucrânia) - Time brasileiro interessado: Palmeiras
O Palmeiras já fez contato com o estafe do centroavante ex-Juventude e aguarda como a negociação pode ter andamento.
O Palmeiras já fez contato com o estafe do centroavante ex-Juventude e aguarda como a negociação pode ter andamento. O Palmeiras já fez contato com o estafe do centroavante ex-Juventude e aguarda como a negociação pode ter andamento.
Yuri Alberto (20 anos) - Atacante - Clube: Zenit (Rússia) - Time brasileiro interessado: Palmeiras
Yuri Alberto (20 anos) - Atacante - Clube: Zenit (Rússia) - Time brasileiro interessado: Palmeiras Yuri Alberto (20 anos) - Atacante - Clube: Zenit (Rússia) - Time brasileiro interessado: Palmeiras
O Verdão se colocou à disposição do Zenit, da Rússia, para ter Yuri Alberto por empréstimo em caso de paralisação do futebol local.
O Verdão se colocou à disposição do Zenit, da Rússia, para ter Yuri Alberto por empréstimo em caso de paralisação do futebol local. O Verdão se colocou à disposição do Zenit, da Rússia, para ter Yuri Alberto por empréstimo em caso de paralisação do futebol local.
Junior Alonso (29 anos) - Zagueiro - Clube: Krasnodar (Rússia) - Times brasileiros interessados: Palmeiras e Atlético-MG
Junior Alonso (29 anos) - Zagueiro - Clube: Krasnodar (Rússia) - Times brasileiros interessados: Palmeiras e Atlético-MG Junior Alonso (29 anos) - Zagueiro - Clube: Krasnodar (Rússia) - Times brasileiros interessados: Palmeiras e Atlético-MG
Alonso afirmou em entrevista à rádio Monumental AM 1080, do Paraguai, que deve voltar a jogar no Brasil. Verdão e Galo surgiram como clubes que sondaram o atleta.
Alonso afirmou em entrevista à rádio Monumental AM 1080, do Paraguai, que deve voltar a jogar no Brasil. Verdão e Galo surgiram como clubes que sondaram o atleta. Alonso afirmou em entrevista à rádio Monumental AM 1080, do Paraguai, que deve voltar a jogar no Brasil. Verdão e Galo surgiram como clubes que sondaram o atleta.
Vitinho (22 anos) - Atacante - Clube: Dínamo de Kiev (Rússia) - Times brasileiros interessados: Botafogo e Athletico-PR
Vitinho (22 anos) - Atacante - Clube: Dínamo de Kiev (Rússia) - Times brasileiros interessados: Botafogo e Athletico-PR Vitinho (22 anos) - Atacante - Clube: Dínamo de Kiev (Rússia) - Times brasileiros interessados: Botafogo e Athletico-PR
O Botafogo tem Vitinho, do Dínamo de Kiev-UCR, no radar e estuda fazer uma investida formal pelo jogador. O Athletico Paranaense, clube que o revelou, também tem interesse em repatriar o atleta. O Furacão, inclusive, convidou o atacante para treinar no CT do Caju enquanto sua situação não é resolvida.
O Botafogo tem Vitinho, do Dínamo de Kiev-UCR, no radar e estuda fazer uma investida formal pelo jogador. O Athletico Paranaense, clube que o revelou, também tem interesse em repatriar o atleta. O Furacão, inclusive, convidou o atacante para treinar no... O Botafogo tem Vitinho, do Dínamo de Kiev-UCR, no radar e estuda fazer uma investida formal pelo jogador. O Athletico Paranaense, clube que o revelou, também tem interesse em repatriar o atleta. O Furacão, inclusive, convidou o atacante para treinar no CT do Caju enquanto sua situação não é resolvida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.