Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fifa lança música oficial da Copa do Mundo com participação de Nicki Minaj, Maluma e Fares

Canção é a primeira da história do evento a ter partes em inglês, árabe e espanhol

Lance|

Lance
Lance Lance

Faltam apenas dois dias para a grande estreia da Copa do Mundo de 2022. Às vésperas do início do torneio, a Fifa anunciou nesta sexta-feira a música oficial do evento. A obra conta com a participação da rapper Nicki Minaj ao lado de Maluma e Myriam Fares, artista árabe, e carrega o nome de "Tukoh Taka".

A letra da música fala da reunião de fãs ao longo de todo o planeta. Além disso, a obra é a primeira da história do evento a contar com partes em inglês, árabe e espanhol. Em referência a sede do torneio, o clipe se passa em um deserto e conta com dançarinos com grandes coreografias.

+ Maddison novamente fica de fora de treino, e Inglaterra ganha corpo para a estreia na Copa

A canção não foi a primeira a ser lançada para o evento oficial da FIFA. Anteriormente, a entidade futebolística tinha proporcionado o lançamento da música “Hayya Hayya (Better Together)”, que contou com as participações dos artistas Trinidad Cardona, Davido e Aisha, numa mistura dos ritmos R&B e reggae.

Publicidade

+ 'Sincerão', CR7 promete encerrar a carreira em caso de título de Portugal na Copa

Apesar das duas obras, não tem sido fácil mobilizar artistas do meio musical para participar do evento. Grandes nomes da indústria, como Shakira, Rod Stewart e Dua Lipa, negaram a participação na Copa do Qatar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.