Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

FIFA 23: carta de Richarlison dobra de preço no Ultimate Team após atuação contra a Sérvia

Atacante brasileiro marcou os dois gols na estreia da seleção brasileira

Lance|

Lance
Lance Lance

Na tarde da última quinta-feira (24), o Brasil derrotou a Sérvia por 2 x 0 no jogo da estreia da Copa do Mundo de 2022. O atacante Richarlison foi o destaque da partida, marcando os dois gols. Assim, o impacto da atuação do camisa 9 da seleção não foi apenas dentro do Estádio Lusail, mas também, nos games. A carta do centroavante do Tottenham dobrou de preço no modo Ultimate Team, famoso no FIFA 23.

Antes da partida, a carta do atacante estava sendo vendida por 700 coins, que é a moeda do game no modo Ultimate Team. Depois da atuação brilhante de Richarlison, o item do jogo chegou a ser encontrado no mercado virtual do jogo por até 1500 coins, na versão de Playstation. Já na de PC, o preço quase bateu as 2000 coins.

A carta de Richarlison já é conhecida dentro do game, por fazer parte do grupo chamado “Ones to Watch”, que são itens de alguns jogadores promessas do FIFA 23 que possuem maior chance de evolução. O “pombo” está ao lado de estrelas como Erling Haaland, Darwin Nuñez e Raheem Sterling.

Atualmente, Richarlison possui overall de 81 no FIFA 23, que é o atributo geral de um jogador no game, após uma combinação de vários outros atributos como finalização, corrida, físico e passe. Neste quesito, o brasileiro tem o potencial de atingir até 84 de overall dentro do jogo.

Richarlison e o Brasil voltam a campo na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo na próxima segunda-feira (28), contra a Suíça, às 13h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.