Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fica até quando? Abel Ferreira define futuro no Palmeiras

Técnico do Verdão aproveitou a Data FIFA para participar de evento com outros treinadores

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Em busca de se tornar o técnico com mais títulos da história do Palmeiras, Abel Ferreira aproveitou a Data FIFA para visitar Portugal e participar de um Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF). No evento, ele abordou sua continuidade no clube brasileiro.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

➡️ Aposte R$100 na Lance! Betting e ganhe mais de R$190 se Bahia e Vitória empatarem pela Copa do Nordeste!

Após receber um prêmio da Associação, Abel discursou e, além de elogiar o Verdão, avisou que dificilmente sairá do Brasil nos próximos dois anos.

Publicidade

- O clube onde eu estou é um clube que me valoriza, que me reconhece, onde te sentes parte do processo. […] Eu estou bem onde estou, estou onde quero estar, a minha família está comigo e, felizmente, cheguei a um momento da minha vida que posso escolher onde quero estar e dificilmente nos próximos dois anos irei para algum lado - disse o técnico.

Abel Ferreira ainda aproveitou a oportunidade para elogiar a estrutura e os jogadores que trabalha no Palmeiras.

Publicidade

- Foi no Brasil que um clube de ponta me deu oportunidade de mostrar todo o meu potencial, porque só com bons jogadores e com uma estrutura que luta para ser campeão é que tu podes mostrar todo o teu potencial. É como os jogadores, para seres campeão tens de te juntar aos melhores e foi o que fiz - finalizou o treinador do Verdão.

Ao lado de Pedro Caixinha, Rui Vitória e Joel Rocha, Abel Ferreira participou de uma palestra na ANTF, em Viseu, Portugual, evento que conta com a presença de 1.200 treinadores de futebol e futsal. 

Abel Ferreira deve voltar ao Brasil na quarta-feira (20), quando o Verdão inicia a preparação para encarar o Novorizontino, pela semifinal do Paulistão 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.