Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festa da torcida e atenção dos jogadores: veja imagens da chegada do Flamengo ao hotel em Florianópolis

Lance|

Como é praxe por todo Brasil, a torcida do Flamengo fez a festa na chegada do time a Florianópolis na tarde deste sábado. Confira a seguir imagens de como foi a recepção ao elenco rubro-negro.
Como é praxe por todo Brasil, a torcida do Flamengo fez a festa na chegada do time a Florianópolis na tarde deste sábado. Confira a seguir imagens de como foi a recepção ao elenco rubro-negro. Como é praxe por todo Brasil, a torcida do Flamengo fez a festa na chegada do time a Florianópolis na tarde deste sábado. Confira a seguir imagens de como foi a recepção ao elenco rubro-negro.
Cerca de 300 rubro-negros se reuniram em frente ao hotel e vibraram com o desembarque dos jogadores na capital catarinense.
Cerca de 300 rubro-negros se reuniram em frente ao hotel e vibraram com o desembarque dos jogadores na capital catarinense. Cerca de 300 rubro-negros se reuniram em frente ao hotel e vibraram com o desembarque dos jogadores na capital catarinense.
O time encara o Avaí neste domingo, na Ressacada, pela 19ª rodada do Brasileirão.
O time encara o Avaí neste domingo, na Ressacada, pela 19ª rodada do Brasileirão. O time encara o Avaí neste domingo, na Ressacada, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo, Arturo Vidal foi o centro das atenções. O volante se impressionou com a festa e tentou retribuir atendendo pedidos de autógrafos e fotos.
Relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo, Arturo Vidal foi o centro das atenções. O volante se impressionou com a festa e tentou retribuir atendendo pedidos de autógrafos e fotos. Relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo, Arturo Vidal foi o centro das atenções. O volante se impressionou com a festa e tentou retribuir atendendo pedidos de autógrafos e fotos.
O jogador chileno deve iniciar a partida no banco de reservas e entrar no decorrer do segundo tempo.
O jogador chileno deve iniciar a partida no banco de reservas e entrar no decorrer do segundo tempo. O jogador chileno deve iniciar a partida no banco de reservas e entrar no decorrer do segundo tempo.
Outros jogadores também atenderam a torcida na chegada ao hotel. Filipe Luís deu autógrafos aos fãs.
Outros jogadores também atenderam a torcida na chegada ao hotel. Filipe Luís deu autógrafos aos fãs. Outros jogadores também atenderam a torcida na chegada ao hotel. Filipe Luís deu autógrafos aos fãs.
Atencioso como sempre, o zagueiro Pablo parou para tirar fotos com os torcedores.
Atencioso como sempre, o zagueiro Pablo parou para tirar fotos com os torcedores. Atencioso como sempre, o zagueiro Pablo parou para tirar fotos com os torcedores.
Em grande fase dentro de campo, Pedro foi outro que atendeu aos fãs.
Em grande fase dentro de campo, Pedro foi outro que atendeu aos fãs. Em grande fase dentro de campo, Pedro foi outro que atendeu aos fãs.
Everton Ribeiro aproveitou para tirar uma selfie com os torcedores presentes.
Everton Ribeiro aproveitou para tirar uma selfie com os torcedores presentes. Everton Ribeiro aproveitou para tirar uma selfie com os torcedores presentes.
Rodinei fez o mesmo e fez a alegria da criançada.
Rodinei fez o mesmo e fez a alegria da criançada. Rodinei fez o mesmo e fez a alegria da criançada.
Ayrton Lucas, que deve ser titular contra o Avaí, deu autógrafos e tirou fotos.
Ayrton Lucas, que deve ser titular contra o Avaí, deu autógrafos e tirou fotos. Ayrton Lucas, que deve ser titular contra o Avaí, deu autógrafos e tirou fotos.
David Luiz também foi simpático e atencioso, como de costume. O zagueiro vive boa fase, mas deve ser poupado do duelo deste domingo.
David Luiz também foi simpático e atencioso, como de costume. O zagueiro vive boa fase, mas deve ser poupado do duelo deste domingo. David Luiz também foi simpático e atencioso, como de costume. O zagueiro vive boa fase, mas deve ser poupado do duelo deste domingo.
Algumas crianças conseguiram furar o bloqueio das grades e se aproximar dos jogadores. Um dos mais procurados foi o meia Arrascaeta.
Algumas crianças conseguiram furar o bloqueio das grades e se aproximar dos jogadores. Um dos mais procurados foi o meia Arrascaeta. Algumas crianças conseguiram furar o bloqueio das grades e se aproximar dos jogadores. Um dos mais procurados foi o meia Arrascaeta.
Sem dúvida, o mais festejado foi Gabigol. O ídolo rubro-negro deu atenção às crianças com autógrafos e fotos.
Sem dúvida, o mais festejado foi Gabigol. O ídolo rubro-negro deu atenção às crianças com autógrafos e fotos. Sem dúvida, o mais festejado foi Gabigol. O ídolo rubro-negro deu atenção às crianças com autógrafos e fotos.
Até mesmo o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, teve seu nome gritado e parou para atender os torcedores.
Até mesmo o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, teve seu nome gritado e parou para atender os torcedores. Até mesmo o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, teve seu nome gritado e parou para atender os torcedores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.