Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fernando Vasconcelos segue rotina de atleta olímpico para o 10ª Braskicup

Influenciador esteve recentemente no Chile para o Campeonato Brasileiro Open de Ski e Snowboard 2022

Lance|

Lance
Lance Lance

Após estar no Campeonato Brasileiro Open de Ski e Snowboard 2022, que aconteceu no Chile entre os dias 3 e 10 de setembro, o influenciador Fernando Vasconcelos se prepara para o 10º Braskicup, que será disputado em Courchevel, na França, em janeiro de 2023.

“Amo a neve e adoro esquiar. Estive no Chile recentemente e me senti em casa e me animei em participar do Braskicup no próximo ano”, afirma ´Fernando Vasconcelos. “A competição é composta em sua maioria por brasileiros e, a cada ano que passa, vem tomando grandes proporções. É uma competição amadora, mas já é um início”.

Fernando conta que está se dedicando à preparação física, que inclui principalmente a corrida. “Para ter um bom rendimento no ski, eu preciso seguir uma rotina que inclui treinos, com ênfase em corrida e fortalecimento muscular”, afirma ele. “Minha alimentação é balanceada, pois o cardápio exige moderação e empenho na preparação para o antes, durante e depois dos exercícios; É quase que uma rotina olimpica”, brinca o influenciador.

A Braskicup, que acontece de de 21 a 28 de janeiro de 2023, é um torneio amador de esqui e snowboard que, apesar de ter os brasileiros como a maioria dos participantes, também permite a entrada de atletas de outros países. A expectativa é que o evento receba mais de 250 competidores. As inscrições estão abertas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.