Fernando Prass é o novo goleiro do Ceará

Goleiro estava sem clube desde a sua saída um tanto quanto melancólica do Palmeiras após se tornar ídolo do clube paulista em seis anos de trajetória

Lance

Lance

Lance

O ritmo de reforços tem sido frenético pelos lados do Ceará e abordando as posições mais variadas. A última delas foi para o gol, setor onde o clube procurava uma opção de segurança e escolheu a chegada do experiente Fernando Prass.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O nome anunciado pelo Alvinegro de Porangabuçu na última quarta-feira (8) chega depois de não renovar seu contrato com o Palmeiras que acabou no último mês de dezembro. Algo que, aliás, gerou bastante estranheza de todas as partes mediante ao caráter de idolatria que o arqueiro conquistou no clube paulista.

Tendo ficado no Alviverde por seis anos, o goleiro atualmente com 41 anos de idade construiu uma imagem tanto de tranquilidade na grande parte das entrevistas como também na hora de defender a meta palmeirense.

Com isso, vieram conquistas importantes como a Série B em 2013, a Copa do Brasil em 2015 e o Campeonato Brasileiro tanto em 2016 como em 2018 ao longo de 268 jogos.