Lance Fernando Diniz se diz orgulhoso de chegar ao Vasco: 'Sempre se posicionou do lado certo da história'

Fernando Diniz se diz orgulhoso de chegar ao Vasco: 'Sempre se posicionou do lado certo da história'

Técnico vive os primeiros dias e estará à beira do campo pela primeira vez nesta quinta-feira, contra o CRB. Treinador tem missão de comandar uma arrancada histórica

Lance
Lance

Lance

Lance

Fernando Diniz falou à imprensa e à torcida nesta segunda-feira. Apresentado oficialmente, o treinador, que comandou o primeiro treino no Vasco no último domingo, valorizou a história do clube. Mesmo que o momento atual seja de desempenho sofrível dentro de campo.

- Não vim para um time de Série B, eu vim para o Vasco. O Vasco é um gigante. Dentro e fora de campo, sempre se posicionou do lado certo da história. Tem muitas coisas no Vasco que me comovem. Estou muito feliz de estar aqui - garantiu Diniz.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Treinador caracterizado por um jogo de muita posse de bola, o ex-comandante do Santos afirmou, ao longo da entrevista coletiva, que não se incomoda com as críticas que sofre pela falta de resultado. Por outro lado, garante se empenhar para as ideias que defende sejam bem sucedidas, agora no clube de São Januário.

- Futebol é como a vida. É entrega total da minha vida, daquilo que eu sou. As coisas mais importantes são a coragem, a vontade e a solidariedade. Isso antecede ao estilo de jogo. Para que aconteça, precisa desses elementos. Que a coragem esteja presente, a vontade, e que a solidariedade estejam presentes - definiu.

Últimas