Lance Fernandinho lamenta derrota do Athletico-PR diante do Coritiba e foca na próxima rodada do Brasileirão: 'Tirar lição'

Fernandinho lamenta derrota do Athletico-PR diante do Coritiba e foca na próxima rodada do Brasileirão: 'Tirar lição'

Meia não aprovoú atitude do Furacão no clássico

Lance
Lance

Lance

Lance

Meia do Athletico-PR, Fernandinho lamentou a derrota para o Coritiba, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O veterano não aprovou o desempenho da equipe, mas está focado em melhorar o rendimento pensando no RB Bragantino.

- Sofremos dois gols de uma forma que não estamos acostumados. Agora é levantar a cabeça, pensar no próximo jogo. Tentar tirar uma lição dessa derrota. A gente tratou esse jogo como uma partida diferente, mas nossas ações não foram de acordo com nossas palavras. Agora é pensar no Bragantino no próximo fim de semana.

+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

+ Confira a classificação do Brasileirão

Com o resultado negativo, o Furacão ocupa apenas a 8ª colocação e não está em zona de classificação para a próxima edição da Libertadores. Na rodada, a equipe comandada por Wesley Carvalho foi ultrapassada pelo Atlético-MG.

No próximo domingo (8), o Athletico-PR recebe o RB Bragantino em um jogo direto por posição, uma vez que os paulistas têm apenas dois pontos a mais em relação aos paranaenses. No entanto, os mandantes não contarão com Thiago Heleno.

Últimas