Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ferj se desculpa por 'problemas técnicos' durante transmissão do Carioca na Band

Torcedores se irritaram ao assistir aos jogos no último final de semana

Lance|

Lance
Lance Lance

A transmissão das partidas do Campeonato Carioca estão sendo marcadas por críticas dos torcedores. No último sábado, no duelo entre Flamengo e Nova Iguaçu, na Band, algumas imagens apresentaram falhas, que não passaram despercebidas pelo torcedor. O LANCE! procurou a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro para entender a situação.

Durante Flamengo x Nova Iguaçu, a exibição na TV apareceu esbranquiçada e sem nitidez em diversos momentos do jogo. A responsável pela produção das imagens é a BRAX Sports Assets, que também atua em outros torneios no país. Em nota enviada ao L!, a FERJ afirmou que uma das câmeras da partida 'apresentou defeito' e disse que a mesma já foi trocada.

"Na partida Flamengo x Nova Iguaçu, realizada no dia 21 de janeiro, no Maracanã, a lente de uma das câmeras da transmissão, responsável pelas imagens do campo, apresentou defeito e também houve problema com a incidência de luz. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro já providenciou a troca da câmera e fez os ajustes quanto à luminosidade. Mais do que isso: aproveita para se desculpar com o torcedor, garantindo que vai trabalhar para manter a excelência das outras 15 partidas transmitidas até agora", trouxe a nota da FERJ.

+ Transmissão do Carioca na Band é detonada por torcedores do Fluminense na web

Publicidade

Nas redes sociais, os Rubro-Negros repercutiram o assunto:

- Simplesmente a transmissão da BandSports (risos) - ironizou um Rubro-Negro junto a uma foto da exibição do jogo.

Publicidade

- Que imagem horrível é essa da transmissão da Band. Pelo amor de Deus. Estão transmitindo de Motorola primeira geração? - criticou outro torcedor.

- A transmissão do jogo do Flamengo pela Band é horrível. Parece um vídeo em 240p de 10 anos atrás.

Publicidade

+ Torcedores do Vasco se irritam com comentários de Carlos Alberto: 'Perdido'

Críticas à equipe de transmissão da Band

Além dos problemas na imagem, outro ponto que tem incomodado alguns torcedores é a equipe de transmissão das partidas. No jogo entre Vasco e Audax, na última quinta-feira, vascaínos detonaram o ex-jogador Carlos Alberto, que trabalhou como comentarista no duelo. Torcedores citaram despreparo e repetição de assuntos do ex-atleta durante o confronto. Outros, no entanto, como Ricardo Rocha, foram elogiados.

Já no último domingo, quem não gostou da cobertura da Band foram os torcedores do Fluminense. No duelo da equipe contra o Madureira, os tricolores detonaram a narração de Sérgio Maurício e também criticaram a qualidade das imagens do jogo. O próximo duelo exibido pela emissora ocorre nesta terça, às 21h, entre Flamengo e Bangu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.