Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felippe Capella é o novo preparador físico do Avaí

Através do site oficial, o ovo profissional foi anunciado como preparador físico do Leão

Lance|

Lance
Lance Lance

A reformulação no departamento de futebol do Avaí continua a todo vapor e o clube de Santa Catarina anunciou Felippe Capella como novo preparador físico.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Ao site oficial do Leão, o profissional não escondeu a felicidade por chegar ao Avaí e pregou respeito a Jaelson Ortiz, que estava no cargo até a semana passada.

‘Deixo meu total respeito ao profissional que aqui passou, que já tinha um trabalho sendo feito. Vamos fazer os nossos ajustes, avaliar e ver a condição de cada um e intervir de maneira pontual’, comenta o profissional.

Publicidade

‘Primeiro o sentimento de gratidão pelo convite. Estou extremamente feliz e fui muito bem recebido pelos atletas e demais funcionários. Isso me dá a certeza de que foi uma escolha acertada. O que me fez vir para o Avaí foi o projeto que foi explicado com muita clareza. Sabemos que é uma gestão que está chegando e que vai encarar de forma profissional’, finaliza.

Felippe Capella construiu a sua carreira no futebol carioca, onde surgiu no Botafogo e, antes de chegar ao Avaí, trabalhava no Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.