Lance Felipe Neto discute com esposa de jogador da Seleção Brasileira após eliminação

Felipe Neto discute com esposa de jogador da Seleção Brasileira após eliminação

Brasil cai nas quartas de final após perder para a Croácia nos pênaltis

Lance
Lance

Lance

Lance

O influenciador Felipe Neto não se conteve e soltou o verbo para lamentar a eliminação precoce da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo. Logo após a derrota para a Croácia, nos pênaltis, o youtuber xingou os atletas brasileiros, que não conseguiram garantir o resultado após sair na frente no placar.

+ Tite analisa eliminação da Seleção na Copa e confirma saída: 'Em paz comigo mesmo'

A indignação do torcedor chegou até o Qatar, e a mulher do zagueiro Thiago Silva, Isabelle da Silva, respondeu ao xingamento do influenciador. Em post nas redes sociais, Felipe Neto chega a chamar os atletas da Seleção de "filhos da put#".

- Como esses filhos da put# tomam um gol de contra-ataque ganhando o jogo faltando 3 minutos para acabar a prorrogação? Como? - publicou o influenciador indignado com o resultado.

- Esses "fdps" são os mesmos que te fizeram gritar de alegria há 5 jogos atrás e que te ajudaram quando você estava na merd# em Paris, lembra? Você não respeita os profissionais que fizeram o que podiam para levar esse hexa, que você certamente comemoraria. Vai procurar tua turma! - respondeu a esposa do zagueiro da Seleção.

Logo após a declaração da esposa do jogador brasileiro, Felipe Neto realizou uma nova publicação se referindo indireta a Isabelle da Silva. O influenciador alega que não foi o único a se exaltar com a dolorosa eliminação.

- Não posso nem ficar puto e xingar a seleção que vem esposa de jogador me atacar publicamente. 200 milhões de pessoas revoltadas xingando, mas eu que sou o problema - concluiu o influenciador.

+ Por que Neymar não bateu pênalti na derrota do Brasil para a Croácia?

Após a derrota, a Seleção Brasileira se despediu do sonho de conquistar o hexacampeonato mundial no Qatar. A próxima Copa do Mundo será em 2026, e terá três países como sede: Estados Unidos, México e Canadá.

Últimas