Lance Felipe Melo relembra discussão com PVC ao vivo: 'Ele teve sorte'

Felipe Melo relembra discussão com PVC ao vivo: 'Ele teve sorte'

Volante, que na época atuava na Juventus, recordou famosa discussão com jornalista em 2010

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos grandes acontecimentos na mídia esportiva no ano de 2010 foi a discussão entre Felipe Melo e o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, durante um programa da ESPN.

10 anos depois, o volante, hoje no Palmeiras, relembrou a discussão durante uma live no Instagram. O jogador afirmou que o jornalista teve sorte por ele não ter tanta experiência em se comunicar publicamente na época.

- Ele (PVC) teve sorte porque eu não tinha tanta experiência para falar como hoje eu tenho. Porque um camarada que fica me enchendo o saco para fazer entrevista comigo e na primeira entrevista, logo após o Felipe Melo saber que tinha sido convocado para uma Copa do Mundo, o cara começa a fazer um monte de pergunta sem nexo... era o momento do Felipe falar de como estava o coração naquele momento tão importante - afirmou.

Na época atuando pela Juventus, Felipe Melo reconheceu que, pouco depois da discussão, PVC o procurou e o assunto foi resolvido entre os dois.

- Aí eu pergunto se ele é jornalista, ele pergunta se eu sou jogador... Ele que veioa trás de mim. Aí acabei dedsligando o telefone porque naquela época eu não tinha experiência pra responder. Mas é outra coisa também que já foi solucionada, logo depois ele me ligou e nós conversamos, tanto que voltei lá. Acontece, faz parte, ficou para trás - encerrou.

Últimas