Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Felipe Melo relembra 'chegada' em Messi em dia de clássico

Registro da encarada em Messi foi feito em setembro de 2009, quando o Brasil venceu a Argentina por 3 a 1. Seleções se enfrentam nesta terça-feira 

Lance

Lance|Do R7

Felipe Melo mostra apoio à Seleção diante da Argentina
Felipe Melo mostra apoio à Seleção diante da Argentina Felipe Melo mostra apoio à Seleção diante da Argentina

Puro patriotismo! O volante do Palmeiras Felipe Melo 'vestiu a camisa' da seleção brasileira mais uma vez e desta, como torcedor. O jogador postou uma foto em que ele aparece intimidando Messi e convocando a torcida para apoiar o Brasil contra a Argentina, na semifinal da Copa América, que será realizada nesta terça-feira, no Mineirão.

- Hoje não tem clubismo, papai!!! Contra a Argentina é puro patriotismo!!! É dia da amarelinha falar mais alto. Vamos dentro deles com o ET, catimba e tudo!!! - disse o 'pitbull' em post no Instagram.

A imagem postada por Felipe Melo foi feita em um Brasil e Argentina em 2009. Na ocasião, a seleção bateu os Hermanos por 3 a 1 e garantiu classificação para a Copa do Mundo de 2010, na Africa do Sul, onde o volante defendeu a amarelinha pela última vez, ao ser expulso nas quartas de final do torneio, quando o Brasil foi eliminado pela Holanda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.