Felipe Melo faz as pazes com Neto e desafia Edílson Capetinha no boxe

Capitão do Palmeiras participou do programa 'Os Donos da Bola' desta sexta-feira 

Lance

Lance

Lance

Convidado do programa 'Os Donos da Bola'. da Band, desta sexta-feira, Felipe Melo causou uma nova polêmica na telinha. Após fazer as pazes com Neto, o volante palmeirense desafiou o ex-jogador Edílson Capetinha no boxe, além de afirmar que ele não aguentaria cinco minutos no ringue.

A discussão aconteceu após o comentarista esclarecer uma afirmação sobre um vídeo postado pelo capitão do Palmeiras em suas redes sociais durante a pandemia, onde aparecia praticando exercícios de boxe. Edílson relembrou uma entrevista de Felipe Melo e afirmou que não que não quis aparecer com a declaração.

- Eu vi uma entrevista sua em que você não cita o meu nome, mas eu sei que você falou para mim, que tem alguns comentaristas que querem aparecer ao falar de você. Eu só quero dizer que eu fiz aquele comentário sobre o negócio do boxe porque é uma coisa que eu treino... Eu brinquei, mas você falou que eu queria aparecer através do seu nome. Só quero dizer que, pela amizade que a gente tem, por tudo que a gente já jogou e pelo respeito que tenho por você, eu não tenho necessidade de aparecer - disse Edílson.

- Se a carapuça serviu, cara, eu não posso fazer nada. Eu não citei seu nome. É uma situação na qual você se incomodou. Aí é com você, cara. Eu não citei seu nome. Não sou lutador de boxe. Eu faço jiu-jitsu há muitos anos. O treinador me ajudou a dar uma suada, eu acabei fazendo um vídeo. Confesso para você que, se eu entrar no ringue com você, você não dura cinco minutos, mesmo eu não fazendo boxe - rebateu o capitão palmeirense.

Felipe Melo e Neto fazem as pazes

Durante o programa 'Os Donos da Bola', Felipe Melo e Neto selaram as pazes. O capitão alviverde perdoou o ex-jogador e ídolo do Corinthians por conta de desentendimentos do passado. O camisa 30 ainda revelou que participou do programa porque o técnico Vanderlei Luxemburgo foi o responsável pela participação.

- Se algum dia eu fui indelicado com você, se algum dia eu fui extremamente mal-educado, eu te peço desculpas. Estou aprendendo que a gente tem que ter humildade suficiente para isso, mas também não posso deixar de criticar quando você comete os equívocos. Às vezes passei do limite aqui, mas eu quero te agradecer imensamente por estar aqui - disse Neto.

- Perdoado. Se em algum momento eu também agi de forma equivocada, eu peço desculpas da minha parte. A gente tem que ressaltar aqui que o Luxemburgo foi fundamental na minha entrevista. A verdade é que cada um faz o seu trabalho. Nós já estamos vivendo uma guerra contra um vírus que a gente nem vê, então, basta de situações que levam as pessoas a deixar de amar. O que passou, passou - respondeu Felipe Melo.