Felipe Melo e Deyverson retornam do Paraguai e treinam na Academia
Ambos participaram normalmente da atividade fechada à imprensa na Academia de Futebol, a última antes da viagem do Palmeiras a Santigado
Lance|Do R7

O atacante Deyverson e o volante Felipe Melo voltaram de Assunção, no Paraguai, um dia depois de se defenderem em audiência na Conmebol das expulsões em jogo contra o Cerro Porteño-PAR.
Ambos treinaram normalmente nesta terça-feira, na Academia de Futebol, mas estão fora da viagem a Santiago, no Chile, onde o Palmeiras enfrenta o Colo-Colo, nesta quinta, pelas quartas de final da Libertadores. O Verdão encerrou a preparação no Brasil.
Veja mais: Gustavo Gómez se consolida e abre disputa na defesa do Palmeiras
No treino desta manhã, com a maior parte fechada à imprensa, Felipão pôde usar o que tem de melhor na atividade. Antônio Carlos, Bruno Henrique e Borja, que haviam ficado fora do treino de segunda participaram normalmente da atividade de terça. O Verdão tem chegada prevista às 19h50 no Chile.
Enquanto isso, Melo e Deyverson aguardam pelo resultado do julgamento que definirá quantos jogos terão de cumprir de suspensão na Libertadores. O resultado não saiu imediatamente após a audiência no Paraguai. Mesmo assim, há a expectativa de que a pena deve ser branda.
PROVÁVEL TIME
Sem poder contar com os dois, Felipão deve mandar a campo um time com: Weverton, Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Veja quem são os queridinhos das 12 principais equipes do Brasileirão
Como em toda equipe, os 12 clubes mais tradicionais clubes do Brasil contam com os atletas 'queridinhos' das torcidas. Entre ídolos identificados e joias da base, perfis variam para cada time. Veja quem são os queridinhos das 12 principais equipes do B...
Como em toda equipe, os 12 clubes mais tradicionais clubes do Brasil contam com os atletas 'queridinhos' das torcidas. Entre ídolos identificados e joias da base, perfis variam para cada time. Veja quem são os queridinhos das 12 principais equipes do Brasileirão: No Palmeiras, não poderia ser diferente: desde 2015 no clube, Dudu já decidiu títulos, usou a braçadeira de capitão e é um dos líderes do elenco. É um dos nomes favoritos da torcida do Verdão