Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Felipe Melo dispara sobre Robinho e Daniel Alves: 'Se fosse com a minha filha, acho que eu não estaria aqui'

Jogador do Fluminense se manifestou sobre os casos

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Felipe Melo, do Fluminense, se manifestou sobre os casos envolvendo Robinho e Daniel Alves. Em entrevista ao 'GE', ao ser questionado sobre os casos, deu sua opinião e disse que 'o esporte não deve passar a mão na cabeça'.

Durante sua fala, ainda citou sua filha como exemplo. De acordo com o Felipe Melo, se fosse algo que tivesse acontecido com sua família, 'nem estaria lá dando entrevista'.

- Olha, primeiro de tudo ninguém é obrigado a falar sobre o tema. "Ah, mas por que fulano não fala?" Não fala porque não é obrigado a falar, mas eu não vejo problema nenhum. Eu tenho uma filha de 15 anos de idade. Se tivesse feito com a minha filha, acho que eu não estaria aqui para dar essa entrevista para vocês. Acho que o ser humano tem que ser respeitado, a mulher tem que ser respeitada, o homem tem que ser respeitado - respondeu.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Publicidade

Felipe Melo revelou que conhecia Robinho e Daniel Alves de momentos nos quais jogaram juntos. Logo, a notícia teria vindo 'como uma bomba'. Mas que, mesmo assim, 'não é para passar a mão na cabeça de ninguém'.

- (A notícia) vem como uma bomba, mas tem que pagar pelo que fez. Se for condenado, tem que pagar pelo que fez. E que sirva de lição para os outros não fazerem. Isso é muito sério, não tem que passar a mão na cabeça de ninguém, sem passar. Tem que pagar, e depois que pagar a pena e sair, tem que ser ressocializado - completou.

Publicidade

Enquanto Robinho foi preso na quinta-feira (21), Daniel Alves teve sua liberação provisória aceita mediante ao pagamento de fiança, o que ainda não foi feito. Felipe Melo discordou do fato de Daniel Alves já ter sido liberado.

- Futebol não vai dar para eles jogarem mais, mas que seja... Não podem fechar as portas para eles também, porque pagaram. Pela lei dos homens, foi pago. Tem que pagar. Acho, inclusive, pouco (tempo de pena). Daniel Alves já saiu da cadeia - finalizou.

Os três foram companheiros de Seleção Brasileira no passado. Mais especificamente, na Copa do Mundo de 2010.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.