Felipe Melo bate bola na cozinha e não dá mole nem na quarentena

Volante do Palmeiras postou vídeo nas redes sociais onde marca pai e filho com intensidade. Ele e todo o elenco do clube estão de férias por conta do coronavírus

Lance

Lance

Lance

O volante Felipe Melo, que também atua como zagueiro no esquema de Vanderlei Luxemburgo, mostrou que não dá moleza nem mesmo durante a quarentena. O jogador do Palmeiras postou um vídeo nas redes sociais mostrando todas as suas habilidades em uma cozinha.

Na função stories do Instagram, o pitbull, como é conhecido, aparece primeiramente fazendo embaixadinhas com um de seus filhos, em uma cozinha. Enquanto a comida é preparada no fogão, o jogador marca tanto ele quanto seu pai, que também aparece na “brincadeira”. Felipe Melo leva tão a sério que parece ter se esquecido das férias forçadas e mostra toda sua energia, como se estivesse dentro de campo.

Tanto o jogador quanto o restante do elenco do Palmeiras estão afastados de suas atividades desde o dia 16 de março por conta da pandemia do coronavírus que assola o mundo todo. Desde a última quarta-feira, os atletas receberam férias coletivas e ainda não têm previsão de retorno.

Antes da parada, o Palmeiras era o segundo colocado do grupo B, atrás do Santo André, no Campeonato Paulista, ambos com 19 pontos. Já na Libertadores o alviverde é o líder do grupo B, à frente de Guarani, Bolívar e Tigre, com 100% de aproveitamento.