Lance Felipe Meligeni tem foco no top 150 e quer título na Romênia

Felipe Meligeni tem foco no top 150 e quer título na Romênia

Brasileiro está em semifinal inédita e já deve figurar nas margens do top 200 esta semana

Lance
Lance

Lance

Lance

Após se garantir na semifinal do Challenger de Iasi, na Romênia, o campineiro Felipe Meligeni Alves concedeu uma entrevista às redes sociais do torneio para falar do jogo e de seus objetivos para com o título, que seria inédito na carreira.

"Hoje foi um jogo difícil, já joguei com o Dimitar [Kuzmanov] duas vezes antes, foram sempre jogos apertados. Acho mesmo difícil enfrentá-los. No primeiro set eu joguei muito bem, não leh dei nenhuma oportunidade. No segundo set, ele começou a jogar bem, a colocar muitas bolas em quadra e é muito difícil jogar assim", iniciou a análise o brasileiro.

"Estou feliz, eu consegui me manter concentrado, calmo e consegui vencer o terceiro set", concluiu comentando que o tempo está bastante quente na Romênia.

Questionado sobre se acha que pode vencer o torneio, o brasileiro resumiu: "Sempre. Quando eu vou a um torneio estou pensando em ganhá-lo. Agora estou na semifinal, mais próximo, a sensação é boa. Ano passado fiz quartas aqui e este ano semis, muito boa essa sensação".

Com a vitória de hoje, Meligeni ficou mais perto de entrar no top 200 da ATP e revelou que o projeto da temporada é chegar à 150º do mundo.

Questionado sobre enfrentar o principal favorito na semifinal do torneio, Felipe Meligeni elogiou o francês Ugo Gastón: "Ele é um grande jogador, joga muito, muito bem. Nós já nos enfrentamos uma vez e ele venceu, então eu vou tentar meu melhor para poder vencê-lo".

Últimas