Lance Felipe Albuquerque celebra primeiro gol como profissional e agradece oportunidades na Ponte Preta

Felipe Albuquerque celebra primeiro gol como profissional e agradece oportunidades na Ponte Preta

O lateral-direito marcou belo gol de falta e foi decisivo na vitória contra o Brusque por 3 a 2

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral-direito Felipe Albuquerque, que também atua no lado esquerdo, vem sendo um dos destaques da Ponte Preta na temporada, que vem tentando se recuperar e subir na tabela da Série B. Na última partida, Felipe marcou seu primeiro gol como profissional em bela cobrança de falta, selando a vitória por 3 a 2 contra o Brusque no Moisés Lucarelli.

Como seria o seu time se fosse formado apenas por jogadores da base?

O jogador de 21 anos fez questão de agradecer as oportunidades que tem recebido na Macaca, somando 26 partidas até o momento, titular em 24 delas. Além disso, não conseguiu descrever a sensação de balançar as redes pela primeira vez e quer continuar ajudando a equipe até o fim da Série B, quando acaba seu empréstimo e retorna ao Grêmio.

- Primeiramente, agradeço a Deus e também a Ponte Preta, toda comissão técnica, pelas oportunidades de estar atuando bastante. É uma sensação inexplicável poder marcar meu primeiro gol como profissional, e consequentemente com a camisa da Ponte. Espero que seja o primeiro de muitos e que eu possa contribuir bastante com a equipe até o final da temporada. - comentou.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DA PONTE PRETA NA SÉRIE B

Com 25 pontos, a Ponte Preta ocupa a 14ª colocação. No próximo sábado, visita o Cruzeiro, que tem a mesma pontuação. Para Felipe, o resultado contra o Brusque ajudou para a equipe trabalhar com mais tranquilidade e afirma que o elenco precisa aproveitar a semana livre para pontuar no Mineirão.

- Essa vitória dentro de casa foi importante, porque a gente conseguiu dar uma respirada, mas ainda estamos longe do nosso objetivo, que é, primeiramente, fazer os 45 pontos e depois sonhar com algo maior dentro da competição. A Ponte Preta é muito grande para estar nessa situação atual. Temos que aproveitar a semana livre, fazer um bom trabalho para chegarmos ainda mais fortalecido para enfrentar o Cruzeiro e buscar pontuar fora de casa, que é muito importante. - finalizou.

Últimas