Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Felipão no Corinthians? O que sabemos sobre o assunto

Técnico de 75 anos está livre no mercado após ser demitido pelo Galo

Lance

Lance|Do R7


(Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

António Oliveira já não goza do mesmo prestígio no Corinthians, e o nome de Felipão passou a ser especulado caso a diretoria alvinegra opte por uma mudança no comando técnico do clube.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Embora a diretoria e o departamento de futebol do Corinthians estejam incomodados com as atuações e resultados negativos da equipe sob o comando de António Oliveira, o clube não realizou qualquer tipo de contato nos últimos dias para contratar Felipão. O Timão perdeu três dos últimos quatro jogos e soma mais de 360 minutos sem balançar as redes.

Publicidade

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

Felipão, quinto técnico com mais títulos pelo Palmeiras, maior rival do Corinthians, está livre no mercado desde 20 de março, quando foi demitido pelo Atlético-MG. O treinador de 75 anos teria recebido sondagens para assumir a Seleção do México, atualmente comandada por Jaime Lozano, que balança no cargo.

Publicidade

CRISE NO TIMÃO

Em um primeiro momento, António Oliveira deve ser mantido no cargo. Porém, em caso de derrota no domingo (28), contra o Fluminense, a pressão sob o português pode se tornar insustentável.

Publicidade

➡️ Veja tabela com datas e horários dos jogos do Brasileirão

Fora de campo, o presidente Augusto Melo busca resolver a situação de Rubens Gomes, o Rubão. O diretor de futebol do Corinthians perdeu prestígio após a chegada de Fabinho Soldado e se distanciou do presidente corintiano.

Além disso, líderes da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Timão, se reuniram com Augusto Melo na quinta-feira (25), e questionaram o mandatário alvinegro sobre temas envolvendo as finanças do clube e o planejamento para a temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.