Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipão faz apelo ao torcedor do Grêmio

Treinador pede o apoio do público que irá comparecer na Arena para o duelo contra o Sport

Lance|

Lance
Lance Lance

O domingo é importante na caminhada do Grêmio na disputa do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento desde o início da competição, o Tricolor tem a principal oportunidade de ganhar um respiro e fugir das quatro últimas colocações.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Na coletiva de imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari, usou a sua imagem e chamou a responsabilidade. Pediu apoio dos torcedores, que irão comparecer no duelo dentro de casa diante do Sport.

‘Estamos fazendo o possível para atingir um objetivo comum. Eu preciso de vocês, por favor. Venham nos ajudar, venham com espírito bastante elevado, para fazer com que nossa equipe sinta essa vibração e dê a vocês o retorno necessário para que a gente consiga esses pontos que tanto estamos trabalhando para conseguir. Espero vocês domingo, estaremos todos juntos vibrando e participando de mais essa vitória que precisamos e que vocês serão nosso apoio, nossa parte principal’, discursou Felipão.

Com 22 pontos, o Tricolor precisa vencer o seu jogo para escapar da zona de rebaixamento, já que Bahia e Santos, seus dois rivais, não jogam neste fim de semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.