Federer tem chave dura em Halle

Suíço ainda aguarda primeiro rival, mas tem caminho complicado

Lance
Lance

Lance

Lance

Roger Federer, número oito do mundo, terá duro compromisso no ATP 500 de Halle, na Alemanha, evento pelo qual é decacampeão. Ele conheceu seu caminho no torneio neste sábado. A competição é jogada na grama.

Cabeça de chave cinco do torneio, Federer encara um qualifier ou lucky-loser a ser definido no domingo. Ele depois rerá nas oitavas o vencedor do canadense Felix Aliassime, treinado por Toni Nadal e atual 21 do mundo, que vai decidir o título na grama de Stuttgart, na Alemanha, ou o polonês Hubert Hurkacz, campeão do Masters 1000 de Miami, nos EUA.

Nas quartas, pode ter o principal favorito e segundo do mundo, o russo Daniil Medvedev, que encara o alemão Jan Struff na primeira rodada.

A semi pode ser diante do alemão Alexander Zverev, sexto do mundo, semifinalista de Roland Garros, que esteia contra o alemão Dominik Koepfer.

No outro lado da chave, convidado do torneio, Stefanos Tsitsipas, finalista em Paris, espera um qualifier e tem na semi o russo Andrei Rublev e nas quartas o francês Gael Monfils, q2ue vem mal na temporada.

Últimas