Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Federer pode jogar apenas na Suíça antes de Roland Garros

Jornal espanhol MARCA informa da grande possibilidade do calendário do suíço

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

Reportagem do jornal MARCA desta quarta-feira indica que Roger Federer pode disputar apenas o ATP 250 de Genebra, na Suíça, como preparação para Roland Garros. O evento suíço começa no dia 17 de maio.

Federer está inscrito no Masters 1000 de Madri, na Espanha, mas dee acordo com o jornal, após a mudança de data do Aberto da França, o torneio não estaria 100% confirmado ao jogador de 39 anos que optou por não se inscrever em Roma, na Itália, que começa dia 10 de maio.

‌

Genebra virou forte opção para Federer por ter uma semana de descanso para o Aberto da França e também por ser em seu país onde se tornou recentemente embaixador do turismo.

Roland Garros começa somente no dia 30 de maio.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.